Tecnicos

Hernán Crespo tem milhões de reais em jogo para definir o futuro de Daniel Alves e Juanfran no São Paulo e ainda está em dúvida pelo retorno de Hudson

Treinador argentino toma primeiras decisões no clube após ser anunciado oficialmente

Por Romario Paz

25/04/2021, 02:36 AM

Treinador argentino toma primeiras decisões no clube após ser anunciado oficialmente

Hernán Crespo é o novo treinador do São Paulo, já foi apresentado oficialmente pelo clube nesta semana, mas ainda não comandará a equipe nos gramados, cargo que ficará com o técnico interino Marcos Vizolli até o fim do Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, Crespo já precisa tomar decisões importantes para o futuro do Tricolor, a principal delas são as situações de Juanfran e Daniel Alves e a volta de jogadores emprestados.

Quanto aos medalhões do elenco, a certeza é de que Hernán Crespo conta com eles, desde Hernanes contra quem já jogou quando jogador, até a Juanfran e Daniel Alves que seguem em alta com a alta cúpula são-paulina e devem permanecer, pro enquanto, entre os titulares. A maior questão é se Daniel Alves voltará a ser lateral direito, posição que o consagrou no futebol, o que deixaria o espanhol na reserva.

 

Sobre o retorno dos jogadores emprestados, não há previsão e retorno de nenhum desses cinco nomes: Hudson (Fluminense), Jean, Everton Felipe (Atlético-GO), Shaylon (Goiás) e Júnior Tavares (Sport). Certeza é que entre os jogadores citados, Hudson é o que mais chama a atenção pela campanha do Tricolor das Laranjeiras na atual temporada, mas ainda não tem o futuro decidido.

Quando Crespo vai comandar a equipe?

 

 

A estreia do comandante argentino está marcada para o dia 28 de fevereiro contra o Botafogo-SP, às 20h30, no Estádio do Morumbi, pela estreia no Campeonato Paulista 2021, que abre a nova temporada no futebol brasileiro.

 

 

 

Tópicos


Mais notícias