Jogadores

A atitude extraordinária de Ronaldinho Gaúcho que comprova o porquê ele é ídolo dos brasileiros

Ronaldinho Gaúcho é um dos maiores ídolos brasileiros

Por Romario Paz

Ronaldinho Gaúcho ajudou vítimas no Rio Grande do Sul
Ronaldinho Gaúcho ajudou vítimas no Rio Grande do Sul
Síguenos enSíguenos en Google News

O Rio Grande do Sul está passando por enchentes. Em todo o estado, várias família estão sendo afetadas, com o números de mortos e desaparecidos aumentando a cada dia. Por isso, estrelas atuais e antigas do Internacional e do Grêmio estão se unindo para ajudar o povo gaúcho.

Se o Corinthians vale R$ 602 milhões, o humilde plantel do Fortaleza

Rochet, Diego Costa, Maurício são alguns dos que já foram vistos ajudando de alguma forma. Seja no resgaste de vítimas ou na distribuição de alimentos ou outros materiais necessários. Além disso, muitos também tem ajudado com doações em dinheiro. Em postagens nas redes sociais, as personalidades também estão se manifestando. Ronaldinho Gaúcho se pronunciou por uma nota, onde pediu para seus fãs ajudarem com doações:

"Galera, como vcs sabem o meu estado está enfrentando uma grande catástrofe. Eu estou aqui agora e estou acompanhando de perto esse momento terrível. Como vcs sabem, nós somos da zona sul de Porto Alegre, e o prejuízo por aqui é grande, mas graças a Deus eu e minha família estamos salvos e em oração. Nesse momento o foco está em ajudar a resgatar as famílias que estão ilhadas e tentando sobreviver. Convoco o Brasil e o mundo inteiro a se juntarem a nós nessa campanha solidária."

Após mais uma atuação ruim, revelado o meia que pode tomar o lugar de Raphael Veiga na titularidade do Palmeiras

Jogos adiados de Internacional e Grêmio

Com as enchentes e chuvas fortes no Rio Grande do Sul, as partidas dos times estão tendo as suas datas mudadas. Os jogos do Juventude também não irão acontecer nas datas previstas, já que não estão saindo ou chegando voos no estado gaúcho. Grêmio e Internacional ainda estão esperando a decisão da Conmebol, sobre confrontos durante a semana na Libertadores e Sul-Americana.


Mais notícias