Tecnicos

Hernán Crespo não perdoa e coloca Hernanes e mais três em lista secreta do São Paulo após vexame

São Paulo foi derrotado na estreia pela Copa do Brasil 2021

Por Romario Paz

São Paulo foi derrotado na estreia pela Copa do Brasil 2021
São Paulo foi derrotado na estreia pela Copa do Brasil 2021
Síguenos enSíguenos en Google News

O São Paulo deu um verdadeiro vexame no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil 2021. Na noite da última terça-feira (1º), o Tricolor foi derrotado pelo 4 de Julho, do Piauí, e está em desvantagem para o jogo de volta que acontecerá na próxima terça-feira (8), às 19h, no Estádio do Morumbi. Até lá, Hernán Crespo precisará acalmar os ânimos da equipe.

Apesar da derrota ter acontecido com time reserva e pela ótima atuação de Éder que anotou dois gols, Hernán Crespo não ficou nada contente com o rendimento de alguns atletas e sua decisão pode selar a saída de alguns deles. O jornalista Jorge Nicola entregou que Hernanes, Lucas Perri, Vitor Bueno e Shaylon não devem seguir no clube.

Os quatro jogadores atuaram na derrota para o 4 de Julho pela Copa do Brasil 2021 e não agradaram em nada o exigente treinador argentino que já conquistou o Campeonato Paulista de 2021. A certeza entre os quatro jogadores na lista de dispensa do clube é que Hernanes ainda tem o status de ídolo, mas Vitor Bueno não conta mais com nenhum prestígio após Crespo pedir mais um atacante para o São Paulo.

São Paulo enfrentará o Racing nas oitavas de final da Copa Libertadores 2021

O São Paulo enfrentará o Racing novamente pela Copa Libertadores da América 2021 e a tabela foi definida para as oitavas de final. O Tricolor encara os argentinos nos dias 13 e 20 de julho, ambos às 21h30 (horário de Brasília), com o primeiro jogo no Morumbi. Os dois duelos terão transmissão do SBT e da Fox Sports.


Mais notícias