Tecnicos > Rogerio Ceni

Rogério Ceni é o maior ídolo da história do São Paulo, mas está proibido de comandar o São Paulo por esse importante motivo

Rogério Ceni deixou o São Paulo de maneira estranha

Rogério Ceni tem portas fechadas no São Paulo
Rogério Ceni tem portas fechadas no São Paulo

Rogério Ceni dedicou 25 anos de sua carreira de jogador para defender o São Paulo, seu segundo clube após rápida passagem Sinop-MT, para se tornar um dos maiores e melhores jogadores da história do Tricolor e do futebol mundial, como o fato de ser o goleiro com mais gols na história do esporte. Mas a mudança de ares para treinador não deixou boas impressões no clube pelo qual dedicou a vida

Desde 2017 Rogério Ceni é técnico de futebol e está em seu quarto clube após ter passado por São Paulo, Fortaleza, Cruzeiro e Flamengo. Com três títulos somados pelo Mengão, Ceni começa a deixar a ótima passagem pelo Fortaleza para trás, mas no São Paulo as portas estão fechadas após declaração de Julio Casares, presidente do Tricolor.

Rogério Ceni já soma três títulos pelo Flamengo. Foto: Jornal O Dia

Casares, que tem mandato até 2023 no São Paulo, afirmou que está muito satisfeito com Hernán Crespo e disse que não pretende se desfazer do técnico argentino tão cedo. Apesar da admiração por Rogério Ceni, o treinador do Flamengo não teria chances de comandar o Tricolor até 2023, uma ameaça ao trabalho do atual campeão brasileiro.

Os títulos de Rogério Ceni como treinador

Desde 2017 como treinador, Rogério Ceni já faturou seis títulos na carreira, três pelo Fortaleza e três pelo Flamengo. No clube cearense a principal conquista foi a Série B do Campeonato Brasileiro em 2018 e pelo Mengão foi o Campeonato Brasileiro de 2020.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias