Tecnicos

Filha de Renato Gaúcho, técnico do Flamengo: quem é Carol Portaluppi e suas melhores fotos

Conheça a filha de Renato Gaúcho, Carolina, motivo de suspiros pelos tocedores do Flamengo

Por Wesley Alencar

Conheça a filha de Renato Gaúcho, Carolina, motivo de suspiros pelos tocedores do Flamengo
Conheça a filha de Renato Gaúcho, Carolina, motivo de suspiros pelos tocedores do Flamengo
Síguenos enSíguenos en Google News

O técnido Renato Gaúcho, do Flamengo, vive um bom momento com a equipe dentro e fora de campo após a classificação para as semifinais da Copa Libertadores, mas fora do âmbito do futebol, o treinador perde toda atenção para sua filha, Carolina Portaluppi que, nas redes sociais, movimenta uma multidão se seguidores sejam pelas suas fotos ou curiosidades relacionadas ao pai.

Filha de Renato Gaucho com a ex-apresentadora de TV Carla Calvancanti, Carol Portaluppi, como é conhecida, nasceu em 21 de maio de 1994, no Rio de Janeiro e atualmente trabalha como modelo, mas também usa pinta como influenciadora digital nas redes sociais. Ela apareceu para o mundo após ser entrevistada por Sabrina Sato no extinto programa "Pânico na Band".

A vida de Carol Potaluppi

Desde então, ela atraiu holofotes dos mais diversos tipos de veículos e geralmente é fotografada por paparazis na praia exibindo o corpo sarado. Aos 19 anos, ela realizou uma cirurgia para implante de proteses de silicones de 250 ml no seios e desde então é tem muita atanção do grande público, sobretudo o masculino.

Na TV ela foi colaboradora do programa de TV que foi entrevistadas e particiva das matérias que eram gravadas no Rio de Janeiro, mas largou o programa para prestar o vestibular e conseguiu se graduar em Comunicação Social. Ela já declarou que recebeu convites para participar de realitys shows na TV, mas recusou todos.

Enquanto Renato Gaúcho estava no Grêmio, era muito comum vê´la junto do pai na Arena do Grêmio, fosse no campo, em comemorações de títulos ou fosse em coletivas de imprensa do pai. Na redes sociais ela demostra muito carinho pelo treinador inclusive "virou a casaca" quando Renato saiu do Grêmio e chegou ao Flamengo. Desde então ele segue assiduamente acompanhando o novo clube.

Influenciadorah

Carol Portaluppi causou polêmica recentemente quando usou da sua familiaridade com o pai para fazer crescer seu número de seguidores quando Renato Gaúcho era especulado no Corinthians. A Fiel, que acreditava na contratação do técnico, lotaram as redes sociais da modelo de mensagens e elogios, mas no fim, o treinador fechou mesmo com o Mengão.

Porém, ela usou o seu poder de influência para o bem, quando fez um apelo aos seguidores durante a época do rigoroso frio que abateu sobre algumas regiões do Brasil. "O frio que você passa, todos passam. Vamos ajudar?", pediu Carol Portaluppi na época.

Tópicos


Mais notícias