Tecnicos

Fernando Diniz não perdoou o São Paulo por tê-lo demitido agora que sabe os milhões que poderia ganhar com seu novo time

Fernando Diniz tem a missão de classificar o Santos na Libertadores

Fernando Diniz é o novo técnico do Santos
Fernando Diniz é o novo técnico do Santos

O Santos se livrou do rebaixamento no Campeonato Paulista 2021. A vitória sobre o São Bento por 2 a 0 nesse domingo (9) deixou a equipe na 13ª colocação do Paulistão e agora só pensa na Copa Libertadores da América 2021. E para comandar a equipe e renovar as esperanças, o Santos contratou Fernando Diniz para elevar o patamar do clube.

E a estreia do Diniz será nessa terça-feira (11) contra o Boca Juniors, às 19h15, na Vila Belmiro, pela quarta rodada do grupo C do torneio e precisa vencer para a partida para manter o sonho de classificação para as oitavas de final do torneio no qual é o atual vice-campeão, e a resposta de Fernando Diniz será direta para o São Paulo.

Fernando Diniz estreia contra o Boca Juniors. Foto: Bolavip

Logo em sua apresentação no Santos, Fernando Diniz aproveitou a ocasião para criticar o São Paulo por sua demissão do Tricolor no começo de fevereiro deste ano, após perder o título do Campeonato Brasileiro 2020 e afirmou que ganharia o Brasileirão se continuasse no clube do Morumbi. Pelo Santos a meta é renascer junto com o Peixe.

Calendário do Santos na Libertadores 2021

Grupo C

11/05 – 19h15 – Boca Juniors, na Vila Belmiro, em Santos

18/05 – 19h15 – The Strongest, no Estádio Hernando Siles, em La Paz

26/05 – 21h – Barcelona-EQU, no Monumental de Barcelona, em Guayaquil

* Todos os horários dão de Brasília

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias