Copas Internacionais > Libertadores 2021

Santos x Boca Juniors: como, quando e onde assistir AO VIVO pela Copa Libertadores 2021

Santos precisa da vitória para seguir vivo na Libertadores

Santos quer reviver goelada diante do Boca Juniors
Santos quer reviver goelada diante do Boca Juniors

O Santos vive um momento de turbulência na equipe, o pior dos últimos anos na Copa Libertadores da América e no Campeonato Paulista. Na terça-feira (11), o Peixe encara o Boca Juniors às 19h15, na Vila Belmiro, em Santos, pela quarta rodada do grupo C no torneio continental e guarda boas lembranças do 3 a 0 aplicado na semifinal da última edição.

A partida terá transmissão da Fox Sports. O Santos terá a estreia de Fernando Diniz no comando do Peixe após o clube anunciar sua contratação nessa sexta-feira (7). Terceiro colocado do grupo com três pontos, o adversário Boca Juniors tem seis pontos e está em segundo, e uma vitória recolocaria o Santos na briga pelas oitavas, que será decidida em dois jogos fora de casa.

Santos quer seguir vivo na Libertadores. Foto: Bolavip

Já o Boca Juniors do técnico Miguel Ángel Russo ocupa a segunda colocação e faz seu último jogo fora de casa pelo grupo. A vitória contra o Peixe no primeiro turno foi comemorada, mas a equipe quer vingar a derrota por 3 a 0 na semifinal da última Libertadores e, também, praticamente eliminar os sonhos de classificação do Peixe.

Como, quando e onde assistir a Santos x Boca Juniors

Evento: Quarta rodada da Copa Libertadores

Data: 11 de maio de 2021

Horário: 19h15

Local: Estádio da Vila Belmiro, Santos

Onde assistir: Fox Sports

No primeiro turno, vitória do Boca Juniors por 2 a 0

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias