Tecnicos

Felipão quer transformar Grêmio no novo Palmeiras e três jogadores abandonariam o Verdão por isso

Felipão mira Palmeiras para livrar Grêmio da pior colocação

Por Romario Paz

Felipão mira Palmeiras para livrar Grêmio da pior colocação
Felipão mira Palmeiras para livrar Grêmio da pior colocação
Síguenos enSíguenos en Google News

Sem muito alarde, Felipão foi anunciado na semana passada como o novo técnico do Grêmio e tem a missão ingrata de tirar a equipe do último lugar do Campeonato Brasileiro 2021, situação em que se encontra atualmente na zona de rebaixamento do Brasileirão. E a meta do experiente treinador de 72 anos é fazer do Tricolor gaúcho o novo Palmeiras.

A relação de Felipão com Grêmio e Palmeiras são as melhores possíveis por serem os lugares com mais sucesso que comandou como treinador, e pelo conhecimento do pentacampeão mundial, trazer jogadores do Verdão parece ser a saída, principalmente com atletas com pouco espaço no clube como o goleiro Jailson, o meia Lucas Lima e o atacante Deyverson.

Jailson não teve o contrato renovado e pode estar em seu último ano de Palmeiras aos 39 anos e a dez dias de completar 40. Já Lucas Lima não tem mais prestígio com o Palmeiras após os fracassos em campo e fora dele com aparições apagadas e flagras em festas clandestinas. Já Deyverson voltou do empréstimo com dois gols e parece ser o que mais agrada Abel Ferreira e deve ser difícil sair no momento.

Felipe Melo também poderia ter o mesmo rumo

Felipe Melo não continuará no Palmeiras em 2022 e busca um novo clube para jogar profissionalmente por mais duas temporadas. O Grêmio surge como um potencial clube para sua transferência.

Tópicos


Mais notícias