Tecnicos > Abel Ferreira

Felipão quer transformar Grêmio no novo Palmeiras e três jogadores abandonariam o Verdão por isso

Felipão mira Palmeiras para livrar Grêmio da pior colocação

Felipão quer transformar o Grêmio no novo Palmeiras
Felipão quer transformar o Grêmio no novo Palmeiras

Sem muito alarde, Felipão foi anunciado na semana passada como o novo técnico do Grêmio e tem a missão ingrata de tirar a equipe do último lugar do Campeonato Brasileiro 2021, situação em que se encontra atualmente na zona de rebaixamento do Brasileirão. E a meta do experiente treinador de 72 anos é fazer do Tricolor gaúcho o novo Palmeiras.

A relação de Felipão com Grêmio e Palmeiras são as melhores possíveis por serem os lugares com mais sucesso que comandou como treinador, e pelo conhecimento do pentacampeão mundial, trazer jogadores do Verdão parece ser a saída, principalmente com atletas com pouco espaço no clube como o goleiro Jailson, o meia Lucas Lima e o atacante Deyverson.

Felipão é o novo técnico do Grêmio. Foto: Yahoo Esportes

Jailson não teve o contrato renovado e pode estar em seu último ano de Palmeiras aos 39 anos e a dez dias de completar 40. Já Lucas Lima não tem mais prestígio com o Palmeiras após os fracassos em campo e fora dele com aparições apagadas e flagras em festas clandestinas. Já Deyverson voltou do empréstimo com dois gols e parece ser o que mais agrada Abel Ferreira e deve ser difícil sair no momento.

Felipe Melo também poderia ter o mesmo rumo

Felipe Melo não continuará no Palmeiras em 2022 e busca um novo clube para jogar profissionalmente por mais duas temporadas. O Grêmio surge como um potencial clube para sua transferência.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias