Tecnicos

Felipão critica próprio time antes da final da Libertadores e gera polêmica

Torcedores do clube não gostaram muito das declarações do pentacampeão

Por Romario Paz

Torcedores do clube não gostaram muito das declarações do pentacampeão
Torcedores do clube não gostaram muito das declarações do pentacampeão
Síguenos enSíguenos en Google News

Depois do empate diante do Cuiabá, na última rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Luiz Felipe Scolari ligou a metralhadora giratória contra o seu próprio time. O Furacão saiu atrás do Cuiabá em plena Arena da Baixada, conseguiu a virada, mas voltou a sofrer um gol no segundo tempo e o jogo acabou empatado em 2 a 2.

O resultado manteve o rubro-negro na sexta colocação e impediu que a equipe voltasse ao G-4 da competição. O time atleticano atuou boa parte da partida com um jogador a mais, mas não rendeu o esperado. Na coletiva, o comandante do penta fez ponderações sobre como o elenco precisa entender o nível do torneio nacional.

Figurinhas Da Copa Qatar 2022 - Blister Cartela Com 100 Envelopes Capa comum. Compre aqui

Mais notícias do futebol brasileiro:

Ele foi campeão olímpico, é ídolo do Verdão e vai ao Catar: veja o carro que Weverton dirige

Ídolo do São Paulo ataca Abel Ferreira e humilha o treinador português

- Nós somos bons, mas não essa maravilha que a gente pensa. Nós conseguimos o feito de chegar na final da Libertadores. Porém, para jogar a o Campeonato Brasileiro, quase toda as equipes são iguais. O nível é o mesmo. Quando nós mentalizarmos que somos iguais aos outros no Campeonato Brasileiro, pode ser que a gente faça alguma coisa a mais para merecer a vitória. Hoje não merecemos. Eu não vou cobrar deles mais do que a gente pode. Agora, a cobrança vai ser feita com os jogos que temos pela frente - disse Felipão.

Pensamento no Peixe

A comissão técnica apostou em um time alternativo em relação ao jogo contra o Avaí, na Ressacada. Além do goleiro Bento e do atacante Vitinho, suspensos, a equipe não contou com o volante Fernandinho e o lateral-esquerdo Abner Vinícius. Ambos sentiram um desconforto. O próximo duelo dos rubro-negros será na terça-feira (27), contra o Santos, fora de casa.

Tópicos


Mais notícias