Série A

El exdelantero Aloisio Chulapa criticó duramente al técnico del Palmeiras , Abel Ferreira

Treinador sofre ataques constantes por ser estrangeiro

Por Jorge Dias

Treinador sofre ataques constantes por ser estrangeiro
Treinador sofre ataques constantes por ser estrangeiro
Síguenos enSíguenos en Google News

O ex-atacante Aloisio Chulapa fez duras críticas ao técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, em seu Instagram. Após a vitória do Verdão por 1 a 0 em cima do Santos, neste domingo, pelo Brasileirão, ele comentou uma publicação da TNT Sports que fala a respeito do cartão vermelho recebido pelo comandante alviverde. Os ataques ao português são constantes.

O post mostrava as palavras que o português disse ao assistente Bruno Boschilia nos acréscimos do clássico, ocorrido no Allianz Parque. De acordo com relato de Boschilia na súmula da partida, as frases ditas foram as seguintes: “É tudo contra a gente ca…, na dúvida sempre contra a gente, ca…” Após ser expulso de campo, ele ainda retornou e continuou os insultos ao assistente: “Vai se f… mesmo caralho, vocês são uma vergonha, tudo contra a gente, ca..”

Figurinhas Da Copa Qatar 2022 - Blister Cartela Com 100 Envelopes Capa comum. Compre aqui

Mais notícias do Palmeiras

Acusam Abel Ferreira de hipócrita: o português não tem moral com os seus jogadores

Promessa de Leila Pereira dá certo e ela pode arruínar ambição de Landim

O ex-atleta do São Paulo atacou o treinador dizendo que Abel “chora pra c…”, pedindo ainda mais respeito ao futebol, imprensa e a torcida brasileira. Para concluir, ironizou o possível título brasileiro dele neste ano: “Parabéns pelo Brasileiro sem Mundial”. Vale lembrar, porém, que Abel e sua comissão técnica possuem cinco títulos desde que chegaram ao Allianz Parque, mais do que Chulapa ganhou enquanto atacante do São Paulo.

Procurada pela imprensa, a assessoria de Abel Ferreira, que afirmou preferir não se manifestar a respeito da publicação. Os jornais também tentaram contato também com Aloisio Chulapa, mas ele não retornou. Desde que chegou para trabalhar no Brasil, o português é alvo de inúmeros insultos e perseguições por profissionais e ex-atletas brasileiros.


Mais notícias