Tecnicos

Enquanto Fernando Diniz critica o São Paulo, Léo revela a principal diferença entre Hernán Crespo e o novo técnico do Santos

Por Romario Paz

Léo virou titular do São Paulo

Léo virou titular do São Paulo

Síguenos enSíguenos en Google News

O São Paulo é o clube do momento no futebol brasileiro. Melhor clube do Campeonato Paulista na primeira fase e líder de seu grupo na Copa Libertadores da América, o Tricolor conseguiu crescer sob o comando do técnico argentino Hernán Crespo e principalmente com algumas mudanças de posições dentro do clube, como o novo zagueiro Léo.

Léo chegou ao São Paulo em 2019 como lateral esquerdo, mas virou zagueiro nos últimos meses para suprir uma necessidade do clube e gostou tanto da posição que se considera um defensor atualmente, muito mais do que a posição que exercia e o grande culpado disso é Fernando Diniz, treinador que foi demitido do Tricolor no começo de fevereiro.

E se os créditos para Diniz foram muitos, para Crespo foi maior ainda com a manutenção de sua posição na qual consegue ser titular na zaga Tricolor e espera ter sucesso na carreira com o treinador e, quem sabe, tirar o jejum de títulos do clube que já dura oito anos.

Como, quando e onde assistir a Rentistas x São Paulo

Evento: Quarta rodada da Copa Libertadores, grupo E

Data: 12 de maio de 2021

Horário: 19h (horário de Brasília)

Local: Estádio Centenário, em Montevidéu

Árbitro: Jose Argote (Colômbia)

Onde assistir: Facebook Watch e Fox Sports

No primeiro turno, vitória do São Paulo por 2 a 0


Mais notícias