Tecnicos

Eles até fariam uma rifa; O time que está morrendo de vontade de ter Ricardo Gareca no Brasil e vencer o Brasileirão

Time quer bater domínio do Palmeiras, Atlético Mineiro e Flamengo

Por Romario Paz

Time quer bater domínio do Palmeiras, Atlético Mineiro e Flamengo
Time quer bater domínio do Palmeiras, Atlético Mineiro e Flamengo
Síguenos enSíguenos en Google News

Desde que deixou a Seleção do Peru, Ricardo Gareca passou a ser especulado em diversos lugares, mais especificamente no futebol brasileiro. Ex-técnico do Palmeiras em 2014, o argentino foi cogitado por alguns clubes que demitiram treinadores recentemente, como o Atlético Mineiro e o Santos, que despediram Antonio Mohamed e Fabián Bustos.

Mas se tem um time que quer muito contar com os serviços de “El Tigre” é o Athletico Paranaense, hoje comandado por Luiz Felipe Scolari. No entanto, o técnico do pentacampeonato mundial da Seleção Brasileira está interinamente no posto, já que assumiu o cargo de diretor técnico do Furacão.

Mais notícias de peruanos:

Dirigiu o Real Madrid, agora pode ser o técnico da seleção peruana e realizar o sonho de treinar Paolo Guerrero

Na Alianza Lima iria ganhar mais: o humilde salário que Paolo Guerrero vai ganhar no Brasil

Com isso, Felipão pode ajudar nas buscas por um sucessor para comandar o time na beira do campo em 2023. E a torcida do rubro-negro paranaense, atual campeão da Copa Sul-Americana, tem o nome de Gareca como preferido para suceder o atual comandante.

Depois de cinco anos no comando do Peru, onde foi vice-campeão da Copa América em 2019 e classificou a seleção para uma Copa do Mundo depois de uma ausência de 36 anos, Ricardo Gareca é o sonho da torcida athleticana para poder desbancar o domínio dos poderosos Flamengo, Palmeiras e Atlético Mineiro. Resta saber o que Felipão e Mário Celso Petraglia irão fazer.

 


Mais notícias