Tecnicos

Domènec Torrent quebra o silêncio e revela quais clubes comandaria em seu retorno ao Brasil

Treinador espanhol não fecha as portas do país mesmo depois de saída polêmica do Flamengo

Por Romario Paz

25/04/2021, 03:06 PM

Treinador espanhol não fecha as portas do país mesmo depois de saída polêmica do Flamengo

No dia 9 de novembro de 2020 era encerrado o período de Domènec Torrent como técnico do Flamengo. Em 26 jogos, o técnico espanhol conseguiu somar 15 vitórias, mas os constantes problemas defensivos derrubaram o treinador de 58 anos do Mengão. Ele não tinha se pronunciado até o momento, mas revelou ter ficado muito chateado pela postura do clube em sua demissão.

Segundo Dome, faltou confiarem em seu trabalho no Flamengo e que disseram barbaridades sobre seu trabalho como treinador, o segundo na carreira após o New York City FC, dos Estados Unidos. Como o treinador afirmou, o sistema defensivo do Flamengo foi o principal alvo de críticas, mas tão somente para maquiar a insatisfação com o seu trabalho, algo inexplicável para ele.

Porém, mesmo com todos os problemas vividos no Mengão, Domènec Torrent tem vontade de voltar a trabalhar no Brasil e até conversou com Renato Portaluppi, do Grêmio, Fernando Diniz, ex-São Paulo e Paulo Autuori, do Athletico-PR. Assim, o Tricolor pode até pensar em trazer o espanhol para comandar a equipe após a demissão de Diniz.

 

 

Sem clube desde a saída do Flamengo, Domenèc Torrent está livre no mercado e não recebeu sondagens de clubes para o próximo trabalho. Mesmo magoado com o Flamengo, pode ser que o futebol brasileiro proporcione uma grande rivalidade entre as partes futuramente.

 

 

 

 

 

Tópicos


Mais notícias