Tecnicos

Jorge Jesus agora não estará com outro gigante brasileiro como o Flamengo

Técnico português ouve "não" após ser oferecido por empresário

Por Romario Paz

Técnico português ouve "não" após ser oferecido por empresário
Técnico português ouve "não" após ser oferecido por empresário
Síguenos enSíguenos en Google News

Após sair do Benfica, Jorge Jesus viu o Flamengo, seu ex-time no Brasil contratar Paulo Sousa. O Mister também negocia com o Atlético-MG. No meio do caminho, autorizou seu empresário, Giuliano Bertolucci, a procurar um clube no Brasil disposto à contratar seus serviços.

O Corinthians foi o primeiro a ouvir a proposta do empresário de Jesus e os dirigentes do Timão foram enfáticos ao dizerem “não” para o técnico português. O motivo? Os cartolas estão satisfeitos com o trabalho do técnico Sylvinho. A informação foi veiculada pelo site “Metróples”.

Mais notícias do futebol brasileiro: AS Monaco avança e assina Vanderson como a joia brasileira do Grêmio até 2027

Vale lembrar que o treinador do time paulista é bastante contestado pela torcida corintiana, mas Sylvinho tem respaldo da diretoria. Desta forma, Jorge Jesus segue livre no mercado e certamente vai agitar a busca de times brasileiros por um novo treinador.

Mais notícias do futebol brasileiro: Cristiano Ronaldo no Flamengo? Foto postada por dirigente em rede social empolga torcida rubro-negra

O plano era o Flamengo?

Criticado pela imprensa portuguesa por conta de seu desempenho no Benfica, era quase certo que uma saída de Jorge Jesus tinha como destino o Flamengo, onde o técnico teve uma passagem histórica. No entanto, a diretoria rubro-negra preferiu não esperar e fechou com o treinador Paulo Sousa. Jorge Jesus mantém conversas com o Atlético-MG.

 


Mais notícias