Tecnicos

As raras desculpas de Hernán Crespo no empate do São Paulo com o pior time do Brasileirão e que fariam sua demissão ser mais rápida

Por Romario Paz

São Paulo soma mais um jogo sem vitória e dessa vez Hernán Crespo foi apontado pelos torcedores como o grande culpado

São Paulo soma mais um jogo sem vitória e dessa vez Hernán Crespo foi apontado pelos torcedores como o grande culpado

Síguenos enSíguenos en Google News

O São Paulo não tem vida fácil na temporada e prova disso foi empatar com o lanterna do Campeonato Brasileiro. O tricolor paulista ficou no 1 a 1 com a Chapecoense nesse domingo (3), gols de Mike para os donos da casa e Rigoni para os visitantes, o que deixou o São Paulo na 13ª colocação com 28 pontos, há três jogos sem vencer e com Hernán Crespo na corda bamba no clube.

Nas redes sociais após o jogo, diversos torcedores do São Paulo pediam a demissão de Hernán Crespo do comando do tricolor por considerarem o argentino como o grande culpado pela fase da equipe que sofreu duras eliminações nas quartas de final da Copa Libertadores e da Copa do Brasil, e que tem o Brasileirão como a última esperança da temporada. Em seu lugar de fala, Crespo apontou que o empate foi injusto e que o São Paulo jogou bem, fator determinante para os fãs o odiarem.

Com apenas uma vitória nos últimos oito jogos disputados, o São Paulo tem 15 jogos pela frente para mudar seu panorama e não lamentar as chances perdidas ao final do ano. Assim, a meta do clube é beliscar uma vaga na Copa Libertadores que atualmente está a oito pontos de distância, mas que pode ficar mais próxima com a possibilidade de um G-9 pelos títulos da Copa Libertadores e Copa Sul-Americana serem do Brasil nessa temporada.

Clássico SanSão será o primeiro com volta da torcida

O São Paulo retorna aos gramados nessa quinta-feira (7) para encarar o clássico contra o Santos, às 18h30, no Estádio do Morumbi, em São Paulo. A partida válida pela 24ª rodada é crucial para ambas as equipes que estão em má fase, principalmente para o Peixe que não ganha há dez jogos e está a um ponto da zona de rebaixamento.


Mais notícias