Jogadores

A resposta inquietante que Daniel Alves fala para todos que o perguntam se traiu o São Paulo por dinheiro

Daniel Alves não jogará mais em 2021 e está perto de completar um mês fora do São Paulo

Por Romario Paz

Daniel Alves não jogará mais em 2021 e está perto de completar um mês fora do São Paulo
Daniel Alves não jogará mais em 2021 e está perto de completar um mês fora do São Paulo
Síguenos enSíguenos en Google News

Daniel Alves não jogará mais em 2021 e ficará mais de quatro meses longe dos gramados. Dani Alves ainda não definiu, porém, qual camisa vestirá em 2022, mas as chances de continuar no futebol brasileiro são grandes. Mas para pensar no futuro, o lateral direito ainda tem que se explicar sobre o seu passado para todos que o questionam se o dinheiro o fez deixar o São Paulo.

Em entrevista ao podcast Flow Sport Club, o lateral direito de 38 anos confessou que quase virou jogador do Athletico-PR. A negociação não foi adiante, porém, pelo fato de Daniel Alves desejar tempo para assimilar a situação e pelo fato de a parte financeira não ter agradado o maior campeão da história do futebol. O mesmo aconteceu com o Fluminense e foi o motivo de ter deixado o São Paulo.

Daniel Alves está sem clube desde o dia 10 de setembro, quando a diretoria do São Paulo anunciou que o estafe do jogador entrou em contato para informar a decisão de não entrar em campo com a dívida de R$ 24 milhões do clube, com os devidos reajustes. Curiosamente, a última partida de Daniel Alves foi pela seleção brasileira no dia 9 de setembro, na vitória diante do Peru, já que pelo São Paulo jogou pela última vez no dia 25 de agosto.

As conquistas de Daniel Alves na carreira

Daniel Alves é o maior campeão da história do futebol com 41 taças conquistadas como profissional. A maior parte deles foi levantada pelo Barcelona com 23 taças e outros quatro canecos foram vencidos na seleção brasileira. Os principais títulos de Dani Alves foram o tricampeonato Mundial de Clubes, tricampeonato da Liga dos Campeões, duas Ligas Europa e nove ligas nacionais. Em 2021 foram dois títulos, o Campeonato Paulista e as Olimpíadas de Tóquio.

Tópicos


Mais notícias