Tecnicos

A verdadeira rixa de Abel Ferreira com Hernán Crespo, o “vizinho chato” do treinador português

Abel Ferreira disparou contra “vizinho chato” e Hernán Crespo revela o que ninguém sabia

Por Romario Paz

Abel Ferreira disparou contra “vizinho chato” e Hernán Crespo revela o que ninguém sabia
Abel Ferreira disparou contra “vizinho chato” e Hernán Crespo revela o que ninguém sabia
Síguenos enSíguenos en Google News

Abel Ferreira foi uma das pessoas mais exaltadas na classificação do Palmeiras para a final da Copa Libertadores da América 2021. A vaga foi conquistada na última terça-feira (28/09) em cima do Atlético-MG e o treinador português ficou muito animado com a emoção de estar em sua segunda final de Libertadores na segunda edição que participa. Mas o vizinho chato que o técnico citou foi encontrado e Hernán Crespo entrou na história.

O Globo Esporte fez uma matéria para localizar o possível “vizinho chato” de Abel Ferreira que o treinador citou na coletiva após a classificação para a final da Copa Libertadores 2021. Segundo Abel Ferreira, o morador do lado sempre o irritou e pediu silêncio para ele, mas ninguém sabia a identidade do sujeito. Enfim, Hernán Crespo aparece no condomínio e foi descoberto que Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, e Hernán Crespo, treinador do São Paulo, são vizinhos.

Nas redes sociais, diversas teorias foram levantadas, mas uma delas foi mais difundida com o desabafo contra o vizinho de Centro de Treinamento na Barra Funda, o São Paulo, adversário do Verdão nas quartas de final da Copa Libertadores e que enfrentaram uma rivalidade em 2021 também na final do Campeonato Paulista.

Como, quando e onde assistir a final da Copa Libertadores 2021

Evento: Final da Copa Libertadores 2021

Data: 27 de novembro de 2021

Horário: A definir

Local: Estádio Centenário, em Montevidéu-URU

Onde assistir: SBT, Fox Sports e Conmebol TV


Mais notícias