Tecnicos

Após ser demitido, Rogério Ceni pode ir para clubes que pagarão mais que Flamengo

Por Wesley Alencar

Treinador foi sondado recentemente por duas equipes e ainda estuda as propostas

Treinador foi sondado recentemente por duas equipes e ainda estuda as propostas

Síguenos enSíguenos en Google News

O técnico Rogério Ceni, ex-Flemengo e São Paulo, recebeu uma proposta para treinar o Al-Ittihad, da Arábia Saudita, para repor a vaga deixada por Fábio Carille, que foi demitido do clube aurinegro devido a desentendimentos internos. De acordo com o portal Goal, Ceni foi é o primeiro nome que a diretoria saudita cogitou para comandar o clube.

Contudo, essa não seria a única equipe onternacional que estaria de olho no treinador vencedor do Brasileirão 2020. A seleção da Venezuela também está interessada nos trabalhos doex-goleiro para substituir o ténico José Peseiro no comando da seleção vinho tinto. Recentemente também o nome dele foi especulado no Fluminense, que despediu Roger Machado.

Porém, nenhum das situações acima se tornou um proposta oficial para Rogério Ceni. O ex-Flamengo está atento ao mercado e analisa as alternativas que possa surgir para ele no mercado, evitando um erro em seu próximo passo na carreira como treinador de futebol.

Se vier uma proposta saudita e ele aceitar, ao menos, contará com uma legião de brasileiros que defendem o clube aurinegro, como o goleiro ex-Grêmio Marcelo Grohe, o volante ex-Palmeiras Bruno Henrique, o meia Igor Coronado e o atacante ex-Corinthians Romarinho. Essa também seria, aliás, a primeira experiência fora do Brasil de Rogério Ceni como treinador.

Após deixar o Flamengo, em julho desse ano, Rogério Ceni já foi procurado pelo Cruzeiro, clube pelo qual ele teve passagem em 2019 e negou um retorno nesse momento, e tambérm foi sondado pelo Bahia, após a eliminação do Tricolor de Aço da Copa do Brasil, contudo, o clube manteve Dado Cavalcanti no comando da equipe.

Tópicos


Mais notícias