Tecnicos > Rogerio Ceni

Rogério Ceni Fluminense? Roger Machado foi demitido e Flamengo pode reencontrar ex-técnico que saiu brigado do clube

Demissão de Roger Machado aconteceu após péssima sequência de jogos e com a eliminação na Copa Libertadores 2021

Rogério Ceni é o favorito para assumir o Fluminense após saída de Roger Machado
Rogério Ceni é o favorito para assumir o Fluminense após saída de Roger Machado

A semana do Fluminense não foi nada agradável. Derrota para o Internacional pelo Campeonato Brasileiro no domingo (15), eliminação para o Barcelona de Guayaquil pelas quartas de final da Copa Libertadores da América na quinta-feira (19) e demissão do treinador Roger Machado informada nesse sábado (21) após os resultados recentes. Após a saída, a pergunta que fica é de quem será o novo treinador do Tricolor, e Rogério Ceni parece ser a pessoa certa.

Entre todos os nomes que são especulados para o comando do Fluminense, Rogério Ceni é o favorito dos torcedores e das pesquisas nas redes sociais. O treinador de 48 anos, que saiu do Flamengo no início de julho, ainda está sem clube e pronto para um novo trabalho. Seu último salário no Mengão era de aproximadamente R$ 500 mil.

Roger Machado ficou no comando do Fluminense entre março e agosto de 2021e teve aproveitamento de 54,7% com 42 jogos, com 19 vitórias, 12 empates e 11 derrotas, mas seu time não vencia há quatro jogos, e mesmo com a Copa do Brasil em disputa, a decisão foi de encerrar o vínculo com o técnico gaúcho.

Sem Roger Machado, Fluminense terá auxiliar permanente na função

Marcão, auxiliar permanente do Fluminense, ficará à frente do Fluminense até que um novo treinador seja contratado. O primeiro jogo sem Roger Machado será contra o Atlético-MG nessa segunda-feira (23), às 20h, pela 17ª rodada do Brasileirão. O Fluminense está na 15ª colocação com 17 pontos em 15 jogos.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias