Tecnicos

Abel Ferreira é humilhado no Palmeiras por apresentador e novo treinador está na mira do Verdão

Abel Ferreira trava briga com apresentador

Por Romario Paz

Abel Ferreira trava briga com apresentador
Abel Ferreira trava briga com apresentador
Síguenos enSíguenos en Google News

A fase de Abel Ferreira no Palmeiras está longe de ser das melhores e as críticas e até os pedidos de demissão que alguns torcedores fazem nas redes sociais têm tirado o sono do comandante português que vive momento totalmente inverso aos dois títulos que conquistou em janeiro e março com a Copa Libertadores da América e Copa do Brasil respectivamente.

Mas nenhum torcedor palmeirense ou rival é tão agressivo com Abel Ferreira do que Neto, apresentador de televisão que jogou pelo Palmeiras e escolheu a dedo Abel Ferreira como alvo de suas intensas críticas no programa diário que tem na televisão. O que mais incomoda Neto seria a soberba do português em dizer que seu time joga o melhor futebol nas partidas mesmo com derrota.

Neto chegou a chamar Abel Ferreira de “trouxa” e que o técnico fala o quer e pensa que é soberano no Brasil, o que criou um ambiente hostil e totalmente perigoso no confronto entre Abel Ferreira e Neto, principalmente após o empate com o Corinthians no último sábado (12) em que o Verdão teria jogado melhor para o treinador.

Abel Ferreira quer retomar as vitórias no Brasileirão

O Palmeiras se prepara para a quarta rodada do Campeonato Brasileiro 2021 e quer melhorar sua posição na maior competição nacional em que está em nono. Na quarta-feira (16), o Verdão encara o Juventude, às 21h30, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.


Mais notícias