Jogadores

Willian perdeu a paciência com os jogadores do Palmeiras e Abel Ferreira foi acionado

Atacante do Palmeiras, Willian teve um gol anulado contra o Corinthians

Por Romario Paz

Atacante do Palmeiras, Willian teve um gol anulado contra o Corinthians
Atacante do Palmeiras, Willian teve um gol anulado contra o Corinthians
Síguenos enSíguenos en Google News

Palmeiras e Corinthians fizeram o Derby Paulista nesse sábado (12) pelo Campeonato Brasileiro 2021, e o resultado final foi empate, 1 a 1, em partida disputada no Allianz Parque com gols de Raphael Veiga para o Verdão e Gabriel para o Timão. Willian “Bigode” teve a chance de fazer o gol da vitória, mas seu lance estava impedido, o que enfureceu o atacante e até pode ter motivado o discurso polêmico após o jogo.

O Palmeiras sofreu a eliminação na terceira fase da Copa do Brasil 2021 para o CRB, de Alagoas, o que abalou ainda mais o Verdão que não consegue engrenar na temporada assim como foi em 2020 quando conquistou três títulos, mas o elenco foi mantido e a falta de reforço incomodou Abel Ferreira, além de deixar três jogadores no fim de contrato, Jailson, Felipe Melo e Willian.

O atacante palmeirense não está contente com a situação palmeirense e a fase da equipe principalmente com a eliminação na Copa do Brasil e a chegada de mais um concorrente de sua posição, Deyverson, que retornou de empréstimo, e com a possibilidade da volta de Dudu e Miguel Borja em julho. Com contrato até dezembro de 2021, Willian pode estar em seus últimos dias de Palmeiras

Os números de Willian pelo Palmeiras

Willian está no Palmeiras desde 2017 e pelo Verdão já completou 228 jogos com 60 gols marcados e deu 20 assistências, além de ter conquistado os quatro títulos do período: Campeonato Brasileiro em 2018, Campeonato Paulista, Copa Libertadores da América e Copa do Brasil em 2020.


Mais notícias