Tecnicos

A revelação de Renato Gaúcho sobe o péssimo momento no Flamengo e o seu desespero pela final da Libertadores

Técnico abrodou alguns aspectos durante a coletiva que apontou se há problemas no vestiário do Flamengo

Por Wesley Alencar

Técnico abrodou alguns aspectos durante a coletiva que apontou se há problemas no vestiário do Flamengo
Técnico abrodou alguns aspectos durante a coletiva que apontou se há problemas no vestiário do Flamengo
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo perdeu o clássico para o Fluminense na noite do último sábado (23), no Maracanã, por 3x1 e o técnico Renato Gaúcho foi muito criticado pela torcida nas redes sociais não só pela partida ruim do Mengão, mas também pelas palavras durante a coletiva de imprensa na qual o treinador pouco explicou sobre a derrota e se apegou ainda às competições que o clube tem para disputar no ano.

"A gente sabe que a gente precisa melhorar e dar sequência ao trabalho. Quem está aqui sabe o quanto temos trabalhado para buscar os resultados. Respeito opinião, mas não adianta querer tumultuar o nosso ambiente. Empata duas, perde uma e parece que está tudo errado. Vejo outros clubes disputando apenas uma competição e mal, niguém fala. O Flamengo dá ibope. Se eu fosse torcedor, também estaria um pouco insatisfeito. Mas o torcedor entende que estamos em três competições", iniciou Renato Gaúcho.

"Satisfeito pelos problemas que a gente vem tendo. Desfalques de jogadores na Seleção, no departamento médico. Mesmo assim, o Flamengo em três commpetições. Está na final da Libertadores, temos 90 minutos para colocar o clube em outra final na quarta-feira e estamos brigando no Brasileiro. Está cada vez mais difícil, mas qual clube joga e vence as três competições?" indagou o treinador.

Renato Gaúcho ainda apontou que existem situações a melhorar na equipe, mas afirmou que nem sempre pode ter tudo que se pretende e ainda colocou um questionamento nas demais equipes do Brasileirão que não rendem o esperado jogando apenas uma competição.

Coisas a mudar no rubro-negro

"Temos coisas para melhorar, para corrigir, mas ninguém leva em consideração os problemas que estamos tendo. A gente sabe o que está passando. A cada três dias, o Flamengo tem obrigação de ganhar para ficar vivo nas commpetições. E nenhum time no mundo disputa três competições ao mesmo tempo e vence as três, é um muito difícil. Quem tudo quer , nada tem. E os outros clubes que estão disputando só o Brasileiro? Poderíamos estar melhor no Brasileiro? Sim, mas ninguém quer saber dos nossos problemas no dia a dia", apontou o treinador.

Com a derrota de ontem, o Flamengo corre o risco cair para a quarta colocação, caso o Palmeiras vença o Sport amanhã (25), às 21h30. O rubro-negro já está atrás do Fortaleza, que venceu o Athletico-PR por 3x0, que também chegou aos 46 pontos, mas vence o Mais Querido nos critérios de desempate.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Palmeiras x Sport: como, quando e onde assistir AO VIVO pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021

A promessa milionária que o Flamengo precisará fazer para que Arrascaeta diga não à seleção uruguaia e prefira a Copa Libertadores

Tópicos


Mais notícias