Jogadores

Debandada do Flamengo! Se não vencer Libertadores, Flamengo perderpa seus principais jogadores

Clube pretende se desfzaer de alguns jogadores

Por Wesley Alencar

Clube pretende se desfzaer de alguns jogadores
Clube pretende se desfzaer de alguns jogadores
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo pode conquistar três títulos na temporada 2021, mas já vislumbra a temporada de 2022. O pensamento principal é na formação do elenco para a próxima temporada e para abrir espaço para novos jogadores, alguns deverão deixar o clube no próximo período de janela intrenacionais. Alguns deles já são conhecidos, enquanto outros atletas podem parecer como surpresa para a torcida.

Segundo informações do portal "Torcedores.com", existem seis nomes que devem ser a barca do rubro-negro na próxima temporada, iniciando com Hugo Souza. Tido como uma grande promessa da base, as falhas no prodissional ofuscaram o goleiro, de 22 anos, preterido à quarta opção para a meta do Flamengo nesta temporada.

Outro nome que também já era especulado para deixar o Flamengo é do zagueiro Bruno Viana. Com contrato com de empréstimo junto ao Braga até o fim dessa temporada, o zagueiro não deve permanecer no clube, após não ter confiança dos torcedores e, e nem mesmo da comissão técnica, sendo bem que seu vínculo seja renovado.

Mais um que também deve deixar o rubro-negro é o volante Piris da Motta. Que está emprestado ao futebol turco, mas não conseguiu vngar lá, com apenas duas partidas dispuatadas. O paraguaio tem contrato até dezembro de 2022, então há opção de que a diretoria negocie o jogador na próxima temporada. Situação semelhante a de Rodinei, que teve boa passagem no Internacional, mas não convenceu em sua volta à Gávea e não deve permanecer no elenco.

Crias da base também devem ir embora

Dois nomes que surpreenderam na lista foram os do cria da base. O primeiro deles é o de César que, após sofrer uma grave lesão no joelho, ficou inapto por um longo tempo. Situação inclusive que brecou uma ida ao Atlético-GO. Agora já recuperado, a expecttaiva é de que ele seja mais um que não seguirá no plantel. 

Outro jogador da base do Flamengo que deve deixar o clube é o meia João Gomes. O jogador  perdeu muito espaço após a saída de Rogério Ceni, quem era um verdadeiro xodó, e esteve perto de ser negociado com o Al-Ain, dos Emirados Árabes, mas o negócio não deu certo. Apesar disso, o jogador ainda é visto como um grande potencial de negócios.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Os milhões que o São Paulo terá de pagar por Jonathan Calleri se o jogador continuar a fazer gols pelo clube

A preocupante situação que pode fazer Arrascaeta ficar mais tempo fora do Flamengo, com risco de perder a decisão da Libertadores

Tópicos


Mais notícias