Copas Internacionais

Mais torcida em Montevidéu? A determinação da Conmebol que beneficia mais o Flamengo que o Palmeiras na Copa Libertadores

Rubro-negro começou a disponibilizar os códigos da final da Liberatdores 

Por Wesley Alencar

Rubro-negro começou a disponibilizar os códigos da final da Liberatdores 
Rubro-negro começou a disponibilizar os códigos da final da Liberatdores 
Síguenos enSíguenos en Google News

A Conmebol desiponibilizou cerca de 6500 códigos para o Flamengo comercializar para sua torcida na compra do primeiro lote dos ingressos para a decisão da Copa Libertadores em Montevidéu, no próximo dia 27 de novembro, contra o Palmeiras, na quarta decisão entre clubes brasileiros da história da competição sul-americana.

De acordo com informações do portal Extra, quantidade será destinada exclusivamente aos sócios torcedores do Flamengo, que terão prioridade na compra dos ingressos. Com cerca de 68 mil sõcios, 5,8 mil desses fazem parte do plano de maior valor do rubro-negro, o Maior do Mundo. A Conmebol não detalhou a quantidade de ingressos que dará a cada clube, mas que serão disponibilizados 20 mil para cada clube da decisão, além do público local.

Motivo de revolta entre os torcedores das duas agremiações, o valor das entradas para a decisão da Libertadores inicia a partir de 200 a 600 doláres, sendo o mais barato o valor de um salário mínimo no Brasil R$ 1.110,00. As entradas para os setores centrais da Estádio Centenário ficarão a cargo da entidade sul-americana, enquanto os setores atrás dos gols serão de responsabilidade dos clubes.

Mais ou menos códigos que em Lima?

Se comparada à final de 2019, em Lima, o Flamengo teve acesso à 12.500 códigos para aquisição dos torcedores, quando, naquela oportunidade, o estádio tinha 100% dacapacidade. No Uruguai, a capacidade será de apenas 50%, embora a Conmebol ainda busque amplias a capacidade. A expectativa é de cerca de 50 mil pessoas em Montevidéu.

Mais notícias do futebol brasileiro:

O desabafo de Pedro sobre situação no Flamengo que pode aproximá-lo do Palmeiras em 2022

Gabigol é colocado contra a parede após detonar o Campeonato Brasileiro e terá pena muito maior mesmo após ser perdoado de sua fala

Tópicos


Mais notícias