Tecnicos

A estratégia de Paulo Sousa para o Flamengo ganhar tudo em 2022

Primeira coletiva do treinador português anima a torcida para a temporada

Por Tomas Porto

Primeira coletiva do treinador português anima a torcida para a temporada
Primeira coletiva do treinador português anima a torcida para a temporada
Síguenos enSíguenos en Google News

O "romântico" Paulo Sousa chegou ao Flamengo. Muito carismático, o treinador português deu sua primeira entrevista coletiva no clube e deixou todo mundo otimista. Com ideias claras e mostrando muito trabalho, o novo Mister promete um time à altura do clube que ele considera um dos maiores do mundo.

Para isso, o técnico quer uma equipe ofensiva, que jogue sempre com a bola e controle as partidas. "Espero uma equipe dominadora todo jogo, constante, que esteja o máximo possível perto da área adversária, que recupere a bola o mais rápido possível. Esses são os conceitos gerais que vamos trabalhar".

Mais notícias do Flamengo: A exigência de Paulo Sousa para mudar a convivência dos jogadores do Flamengo

A declaração deixou a torcida rubro-negro com uma boa expectativa para a temporada, já que o jogo ofensivo está no DNA do Flamengo. Paulo Sousa, no entanto, está ciente que essa lua de mel só vai se manter com bons resultados na temporada.

Mais notícias do Flamengo: Protagonista da falha na final da Libertadores, Andreas Pereira tem seu destino selado por dirigente do Flamengo

Pedro e Gabigol juntos?

Outra notícia que animou os torcedores é a de que o novo treinador não vê problemas em utilizar Gabigol e Pedro juntos. Esse era um pedido da torcida há tempos, já que Pedro é um atacante muito bom e vinha tendo poucas oportunidades.

 


Mais notícias