Série A > Flamengo

Protagonista da falha na final da Libertadores, Andreas Pereira tem seu destino selado por dirigente do Flamengo

Andreas Pereira, que divide opiniões na torcida, teve seu futuro no Flamengo comentado em entrevista 

Apesar da negociação complicada, Andreas Pereira deve permanecer no Flamengo
Apesar da negociação complicada, Andreas Pereira deve permanecer no Flamengo

Após a apresentação oficial do novo técnico Paulo Sousa nesta segunda-feira, dia 10, Marcos Braz e Bruno Spindel, diretores da alta cúpula do futebol do Flamengo, participaram de entrevista coletiva e responderam à algumas perguntas. Entre elas, ficou o questionamento sobre a permanência ou não do meia Andreas Pereira, que cometeu um erro crucial na decisão da última Libertadores, que custou a perda do título continental para o Palmeiras.

No entanto, a permanência de Andreas é um desejo da diretoria Rubro-Negra. Apesar da falha, o jogador teve um bom ano e tem qualidade. Mas a negociação não é das mais fáceis, visto que o belga pertence ao Manchester United da Inglaterra e para tê-lo em definitivo, o Flamengo precisa desembolsar 15 milhões de euros, cerca de 96 milhões de reais na cotação atual. Mas a vontade do Fla é manter o jogador.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Zagueiro que joga na Europa é oferecido a Flamengo e Palmeiras

“Sim, o Flamengo tentará a contratação em definitivo do Andreas. No momento certo, no momento adequado. Se vai ser possível ou não, a gente não pode falar ainda. Ele é do Manchester United, um dos maiores da Europa. Tem que ter calma e cuidado. Tem que ser o melhor possível para o Flamengo e para o jogador para ter êxito”, disse Marcos Braz em entrevista coletiva.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Culpado de levar o Grêmio à Série B pode ir parar no Flamengo

O meia divide opiniões

Andreas Pereira é motivo de polarização de opiniões entre os torcedores do Flamengo. Enquanto uma ala apoia o jogador e ressalta seu bom desempenho em 2021, a outra o critica fortemente por conta da falha decisiva na prorrogação da final da Libertadores, que praticamente entregou o gol do título ao Palmeiras.

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias