Jogadores

Zagueiro que joga na Europa é oferecido a Flamengo e Palmeiras

Murilo não está mais nos planos do Lokomotiv Moscou
Murilo não está mais nos planos do Lokomotiv Moscou

Na busca por zagueiro para 2022, Flamengo e Palmeiras estão fortes no mercado da bola atrás de opções e, nos últimos dias, passaram a avaliar internamente o nome de Murilo, do Lokomotiv Moscou. O jogador foi oferecido aos dois clubes.

Nenhum dos dois clubes abriu negociação com o atleta. Ambos analisam a possibilidade e estudam se vale a pena investir na contratação do zagueiro de 24 anos. O clube russo quer negociá-lo para abrir uma vaga de estrangeiro na equipe.

Mais notícias do futebol brasileiro: Empresário bate o martelo e define qual será o destino de craque do Palmeiras

Revelado pelo Cruzeiro, Murilo se destacou de entre as temporadas de 2017 e 2019. Na época, foi vendido ao Lokomotiv por R$ 11 milhões. Titular absoluto da equipe russa nos dois primeiros anos, perdeu espaço em 2021, atuando em apenas 25 partidas.

Mais notícias do futebol brasileiro: A exigência feita por Paulo Sousa aos jogadores do Flamengo em seu primeiro dia no clube

Outras opções defensivas

O Palmeiras quer um zagueiro que atue pelo lado esquerdo e analisa nomes como Luis Segovia,do Independiente del Valle, Gustavo Dulanto, do Sheriff, e Carlos Salcedo, do Tigres. O Flamengo também estuda contratar um zagueiro, mas ainda não tem nomes especulados.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias