Série A

Empresário bate o martelo e define qual será o destino de craque do Palmeiras

Por Romario Paz

Jogador deve permanecer no Verdão pelo menos até o Mundial de Clubes

Jogador deve permanecer no Verdão pelo menos até o Mundial de Clubes

Síguenos enSíguenos en Google News


Tendo um dos melhores elencos do futebol brasileiro, jogadores do Palmeiras são constantemente visados por clubes da Europa. Um dos atletas mais cobiçados é o zagueiro Gustavo Gómez, capitão do time alviverde que já recebeu algumas sondagens desde o fim da última temporada.

No entanto, o Palmeiras não tem interesse em vender um dos pilares do time de Abel Ferreira, principalmente com o Mundial de Clubes da Fifa batendo na porta. Porém, o empresário do jogador disse que o Verdão poderá passar a ouvir propostas pelo defensor após a disputa da competição.

Mais notícias do futebol brasileiro:

São Paulo dificulta negociação com único o clube que quer contratar atacante odiado pela torcida tricolor

Outro detalhe ressaltado pelo empresário do jogador paraguaio é que o valor de seu passe foi fixado em 15 milhões de euros, algo em torno de 96 milhões de reais na cotação atual. Gustavo Gómez renovou seu contrato com o Palmeiras recentemente, estendendo seu vínculo com o Palestra até 2024. 

Mais notícias do futebol brasileiro:

Patrocinador vai bancar salário milionário e quer escolher o “camisa 9” do Corinthians

Mais um zagueiro vindo aí?

A meta principal do Palmeiras para 2022 no mercado é a contratação de um zagueiro canhoto para jogar ao lado de Gustavo Gómez. No entanto, essa busca não tem sido fácil. O jogador mais próximo da função a ser contratado foi Valber Huerta, que chegou a ficar apalavrado com o clube, mas reprovou nos exames médicos e a contratação não foi realizada.


Mais notícias