Série A

Patrocinador vai bancar salário milionário e quer escolher o “camisa 9” do Corinthians

Novo patrocinador do Corinthians deseja bancar contratação de peso para o ataque

Por Romario Paz

Novo patrocinador do Corinthians deseja bancar contratação de peso para o ataque
Novo patrocinador do Corinthians deseja bancar contratação de peso para o ataque
Síguenos enSíguenos en Google News

Procurando um nome de peso para o ataque, o Corinthians segue sondando vários jogadores para a posição, como Diego Costa e os uruguaios Edinson Cavani e Luis Suárez. E o novo patrocinador do Timão, o Grupo Taunsa, estaria disposto a bancar a contratação de um dos nomes da lista, segundo informação do jornalista Samir Carvalho. 

“O patrocinador vai pagar 100% do salário e o Corinthians não vai pagar 1 real do centroavante. Há conversas em relação a Diego Costa, mas a informação que me passaram é que o parceiro prioriza a contratação de Cavani e Suárez porque o patrocinador do Corinthians tem negócios no Uruguai e por isso quer bancar 100% do Cavani e bancaria 100% do Suárez, que é considerado um jogador muito difícil”, informou o jornalista em seu canal no YouTube.

Mais notícias do futebol brasileiro:

O problema milionário que não está deixando Soteldo ir para o São Paulo

As conversas com Cavani seguem acontecendo, mas há uma indefinição do jogador, que responderia o Corinthians em janeiro, segundo seu staff. A contratação de Suárez é mais complicada ainda, visto que o “Luisito” possuiria um salário muito acima da média do futebol brasileiro, além de ainda possuir mercado na Europa.

Mais notícias do futebol brasileiro:

O lendário atacante de Copa do Mundo que se rendeu à jovem promessa do Palmeiras

Próximo do Corinthians?

Diego Costa rescindiu recentemente com o Atlético-MG. Sua contratação é vista com bons olhos no Parque São Jorge, visto que o Corinthians teria que arcar apenas com o salário do jogador, que está livre no mercado. O nome de peso que o Timão tanto deseja pode pintar em breve em Itaquera, visto que o início da temporada se aproxima. A novela deve ganhar uma definição nas próximas semanas. 


Mais notícias