Série A

A exigência feita por Paulo Sousa aos jogadores do Flamengo em seu primeiro dia no clube

Por Romario Paz

Paulo Sousa exigiu uma mudança de hábito dos jogadores do Flamengo em seu primeiro dia no CT

Paulo Sousa exigiu uma mudança de hábito dos jogadores do Flamengo em seu primeiro dia no CT

Síguenos enSíguenos en Google News

A reapresentação do elenco do Flamengo no CT Ninho do Urubu ocorreu na manhã desta segunda-feira, dia 10. Foi o primeiro contato dos jogadores do Rubro-Negro com Paulo Sousa, novo treinador do clube. No entanto, o comandante português fez algumas exigências logo no seu primeiro dia para melhorar o ambiente entre os atletas.

Um dos pedidos do treinador foi que todos os jogadores almoçassem juntos e que isso vire rotina no CT. Outro pedido de Paulo Sousa foi em relação aos horários dos treinamentos. Caso as atividades começem pela manhã, o treinador pediu que os jogadores ficassem até depois do horário. O mesmo vale para os treinos da tarde, no qual a exigência foi que os atletas chegassem com antecedência.

Mais notícias do futebol brasileiro:

O volante de Copa do Mundo quer sair de clube europeu para fechar com o Corinthians

O único atleta que ainda não se reapresentou foi o zagueiro Rodrigo Caio, que está internado por conta de um problema agravado no joelho. Inclusive, Paulo Sousa foi ao hospital fazer uma visita ao defensor no último domingo, dia 9.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Nem Luis Suarez nem Cavani, o craque uruguaio que está muito perto de chegar ao Atl. Mineiro

Preparação forte

As atividades começaram nesta segunda-feira visando a preparação física, além de uma bateria de exames. O foco é a preparação para a estreia no Campeonato Carioca, no próximo dia 26 de janeiro contra a Portuguesa. Na terceira rodada do Estadual, o Flamengo terá um clássico contra o Fluminense.


Mais notícias