Série A

Jogador do elenco que rebaixou o Grêmio à Série B pode ir parar no Flamengo

Por Romario Paz

Um dos jogadores mais questionados da campanha desastrosa de 2021 do Grêmio teria sido procurado por dirigente Rubro-Negro

Um dos jogadores mais questionados da campanha desastrosa de 2021 do Grêmio teria sido procurado por dirigente Rubro-Negro

Síguenos enSíguenos en Google News

Um dos jogadores mais questionados pela torcida na campanha de rebaixamento do Grêmio em 2021, Douglas Costa teria sido sondado pelo Flamengo. Segundo informação do jornalista Vagner Martins, do canal de TV Bandeirantes do Rio Grande do Sul, o Rubro-Negro iniciou conversas com o jogador através do vice-presidente de futebol da Gávea, Marcos Braz.

Após ser especulado no São Paulo e no Atlético-MG, Douglas Costa ainda não definiu seu futuro, apesar de já ter manifestado o desejo de permanecer no Grêmio. No entanto, algumas polêmicas dentro e fora de campo podem acabar pesando e fazer com que a diretoria gremista opte por sua saída. O jogador está emprestado ao Imortal pela Juventus-ITA e o vínculo se encerra em junho deste ano.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Diego Costa descarta clube europeu e fica ainda mais próximo do Corinthians

Douglas Costa, de 31 anos, acumula 58 partidas com a camisa do Grêmio em 2021, mas marcou apenas cinco gols e tem oito assistências. Apesar do ano terrível que culminou no rebaixamento do time gaúcho, a qualidade técnica de Douglas é inegável e isso o tornou alvo de vários clubes brasileiros com alto aporte financeiro. 

Mais notícias do futebol brasileiro:

A exigência feita por Paulo Sousa aos jogadores do Flamengo em seu primeiro dia no clube

Busca por reforços

Com a chegada de Paulo Sousa, o Flamengo iniciará suas movimentações no mercado de transferências. Dado o poderio econômico do Rubro-Negro, nomes de peso serão especulados com frequência, mas a diretoria prega cautela e os reforços terão de passar por uma rígida análise para ter o aval do novo treinador português.


Mais notícias