Tecnicos

A eliminação da Libertadores ainda persegue o Atlético Mineiro: "Terra arrasada" é como está o Galo?

Técnico Cuca falou sober a situação do Galo após a eliminação na Libertadores

Por Wesley Alencar

Técnico Cuca falou sober a situação do Galo após a eliminação na Libertadores
Técnico Cuca falou sober a situação do Galo após a eliminação na Libertadores
Síguenos enSíguenos en Google News

O Atlético-MG empatou na noite de ontem (06) com a Chapecoense em 2x2, lanterna do Brasileirão 2021 e expôs fragilidades ainda não istas na equipe do técnco Cuca. Durante a coletiva, o treinador do Galo citou os fatores que determinaram o empate em Santa Catarina, e confirmou que seu time fez um jogo ruim.

"O campo muito pesado, para os dois lados, mas as ausências também pesam. Mas não foram só os que entraram que não foram bem como costumeiramente, o time no geral não jogou o que joga. Não pense que alguém está satisfeito com isso, mas a gente não pode fazer terra arrasada em cima de um empate fora de casa, mesmo que seja com o lanterna da competição", avaliou o treinador.

Dois jogadores em especial tiveram maior atenção por parte de Cuca durante a entrevista por terem jogado muito abaixo do que jogam: Nacho Fernández e Hulk. "Tenho conversado muito com ele [Hulk], que está sendo muito visada a forma como que ele joga. Temos que etr um plano B, C, dentro dessa cartilha. Vamos ter que trabalhar ainda mais em cima disso. E o Nacho também, teve uma queda, isso é notório, e a gente tem que passar a confiança para o jogador, dentro da cobrança, porque ele é um jogador importante para nós e que deve resolver dentro das situações", apontou Cuca.

Galo Forte

O Atlético-MG volta a campo no próximo sábado, no Mineirão, quando enfrebtará o Ceará, às 16h30. O time seguirá com desfalques como Junior Alonso e Guilherme Arana, que estão disputando as Eliminatórias da Copa do Mundo, mas a expectativa é que, ao lado da torcida, o time mineiro faça um bom jogo e siga firma na ponta da tabela.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Se final da Libertadores fosse hoje, saiba qual seria o grande temor de Abel Ferreira para parar o Flamengo
Fortaleza x Flamengo: como, quando e onde assistir AO VIVO pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021

Mais notícias