Série B

Sport Recife x Ituano: Brasileirão Série B AO VIVO; Pré-jogo: onde assistir, escalações e horários

4ª rodada da competição

Por Rodrigo Matos

4ª rodada da competição
4ª rodada da competição
Síguenos enSíguenos en Google News

Na próxima terça-feira (26), o Sport Recife recebe o Ituano na Ilha do Retiro, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Os dois times estão brigando no topo da tabela e qualquer resultado pode ter influência na claissifcação.

Mais notícias sobre Futebol Brasileiro:

Ingressos para São Paulo x Santos; veja informações sobre as entradas para clássico da próxima semana

O Leão da Ilha começou a Série B com uma vitória, mas nas duas rodadas seguintes acabou empatando, com Guarani e Criciúma. Os comandados de Gilmar Dal Pozzo estão em 3º lugar na tabela classificativa, com 5 pontos conquistados, a 2 do líder, Bahia.

Já o Ituano também tem feito um percurso semelhante. O Galo Rubro-Negro começou a competição com dois empates, mas na última rodada chegou em sua primeira vitória, por 3-1 frente ao Vila Nova, que o colocou em 2º lugar, com os mesmos pontos que o Sport Recife.

É esperado um jogo equilibrado, com ligeira vantagem para o Sport Recife por jogar perante sua torcida. A transmissão da partida se inícia as 19:00h do horário de Brasília, a partir da Sportv e Primiere 2.

Escalações prováveis

Sport Recife: Mailson, Sander, Sabino, Rafael Thyere, Ezequiel, Bill, William Oliveira, Bruno Matias, Luciano Juba, Javier Parraguez, Pedro Naressi;

Ituano: Pegorarai, Guilherme Pacheco, Léo Santos, Bernardo Schappo, Mário Sergio, Rafael Pereira, Kaio Mendes, Lucas, João Victor, Rafael Elias, Aylon.

Mais notícias sobre Futebol Brasileiro:

O ‘mini-Hulk’; uma grande promessa de 11 anos que poderá render milhões ao Atlético Mineiro

Tópicos


Mais notícias