Série B

O travessão que impediu a vitória do Vasco da Gama em clássico frente ao Grêmio!

Jogo da 10ª rodada da Série B

Por Rodrigo Matos

Jogo da 10ª rodada da Série B
Jogo da 10ª rodada da Série B
Síguenos enSíguenos en Google News

Nesta sexta-feira (3), Vasco da Gama e Grêmio disputaram clássico na Série B, em jogo da 10ª rodada da competição. A partida ficou marcada por uma bola na trave já no final, de Palácios, que saíu dos gramados em lágrimas por conta da chance perdida.

Mais Notícias sobre Futebol Brasileiro: 

António Oliveira é o novo treinador do Cuiabá

O Vasco começou bem a partida, com uma boa chance por Nenê, mas o Grêmio foi melhorando e aparecendo mais ofensivamente com o decorrer do primeiro tempo, que ficou marcado pelos muitos cartões amarelos e paragens.

Os Cruzmaltinos melhoraram para o segundo tempo e caíram em cima do adversário, mas pecaram sempre na decisão final. Já na reta final, Palacios teve o gol da vitória nos pés, mas a bola acertou no travessão, impedindo a vitória para o time mandante.

Com o resultado, o Vasco da Gama permanece em 2º lugar mas pode ser ultrapassado ainda nesta rodada pelo Bahia. Já o Grêmio é 5º e pode ainda caír para a 7º posição.

Escalação dos times

Vasco da Gama: Thiago Rodrigues, Gabriel Dias, Juan Quintero, Anderson Conceição, Edimar, Figueiredo, Andrey Santos, Yuri Lara, Gabriel Pec, Getúlio, Nenê;

Grêmio: Brenno, Walter Kennemann, Pedro Geromel, Bruno Alves, Nicolas, Bitello, Thiago Santos, Edilson, Gabriel Teixeira, Martín Benítez, Diego Souza.

Mais Notícias sobre Futebol Brasileiro: 

Corinthians rejeita oferta do Sporting por jovem promessa da base


Mais notícias