Série B

De última hora: Vagner Mancini demitido do comando técnico do Grêmio

Técnico não resistiu às atuações ruins do time 

Por Rodrigo Matos

Técnico não resistiu às atuações ruins do time 
Técnico não resistiu às atuações ruins do time 
Síguenos enSíguenos en Google News

Precisamente 14 anos depois, Vagner Mancini voltou a ser demitido do comando técnico do Grêmio. Após o empate com a Juventude, onde foi bastante vaiado por mais uma exibição ruim, o treinador de 55 anos recebeu a informação de que não irá mais orientar o time Tricolor.

Mais notícias sobre o Futebol Brasileiro:

Botafogo tem mudança drástica nos bastidores

Vagner Mancini abandona o Grêmio com 9 vitórias, 3 empates e 6 derrotas, um total de aproveitamento de 55,55%. A diretoria não resistiu à pressão dos torcedores, que não estavam agradados com as exibições ruins que o time estava apresentando, e decidiu que era hora de uma mudança dentro do clube.

Em comunicado oficial, o Grêmio agradece a dedicação e profissionalismo do técnico, desejando-lhe boa sorte para os próximos projetos. A diretoria começará agora em busca de um novo nome que dê continuidade aos objetivos futuros.

Nota oficial do clube tricolor 

"O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense comunica o desligamento do técnico Vagner Mancini e sua comissão técnica, formada pelo auxiliar técnico Regis Angelis; pelo analista de desempenho, Claudio Andrade; e pelo auxiliar de preparação física, Lucas Itaberaba.

O Clube agradece ao profissional pela sua dedicação em sua segunda passagem no comando da equipe e deseja êxito na continuidade da carreira como treinador".

Mais notícias sobre o Futebol Brasileiro:

Atlético Mineiro em preparação, já pensando na Supercopa

Tópicos


Mais notícias