Série B

Brusque x Cruzeiro: como, quando e onde assistir AO VIVO pela 16° rodada Brasileirao 2021 Serie B

Por Wesley Alencar

Cruzeiro vive situação complicada na Série B e busca se afastar do Z4, mas encara o Brusque que busca se aproximar da briga pelo acesso

Cruzeiro vive situação complicada na Série B e busca se afastar do Z4, mas encara o Brusque que busca se aproximar da briga pelo acesso

Síguenos enSíguenos en Google News

O calvário do Cruzeiro na Série B persiste. O clube empatou na última rodada para o Londrina, em Belo Horizonte, em jogo cheio de emoções mas que não mudou a situação da Raposa na tabela. O clube permaneceu próximo à zona de rebaixamento e vai ter um duelo duríssimo contra o Brusque na rodada 16.

O jogo no estádio Augusto Bauer, em Santa Catarina, terá transmissão exclusiva para todo Brasil no canal pago Premiere. A bola vai começar a rolar às 11h do próximo sábado (07), e será o primeiro confronto entre as equipes na história.

Raposa flertando com o Z4, Brusque sonhando com o G4

Assim como no ano passado, o Cruzeiro faz uma campanha bem irregular na segunda divisão. Até aqui foram 15 jogos, com 6 derrotas, 7 empates e apenas duas vitórias, o que colocou o clube, uma vez mais, msais próximos dos que desceram à Série C do que aqueles que vão subir para a A. O clima na Toca da Raposa é uma verdadeira panela de pressão.

Mesmo quando o clube pressiona o adversário, a equipe não consegue somar três importantíssimos pontos e vê a pressão sob  o técnico Mozart subir a cada nova rodada passada e o acesso ficar mais distante. Por sua vez, o Brusque ainda sonha, mesmo que com certa irregularidade.

O Brusque, por sua vez está em nono, com 20 pontos, há cinco do Avaí, primeiro no G4 do acesso. No entanto, o time catarinense tem uma partida a menos que o Cruzeiro e ainda assim somou mais pontos, com 6 vitórias, 5 derrotas e dois empates; a equipe do técnico Jerson Testoni busca ser mais regular na competição. 

 

Data: 07/08/2021

Horário: 11h

Local: Estádio Augusto Bauer, Brusque, Santa Catarina

Árbitro: Indefinido

Onde assistir: Premiere 

Tópicos


Mais notícias