Série A

Ramires está com um pé fora do Palmeiras por má atitude

Situação do meia palmeirense ficou ainda mais complicada

Por Romario Paz

23/04/2021, 03:50 AM

Situação do meia palmeirense ficou ainda mais complicada

O Palmeiras vive sua melhor sequência de vitórias desde a metade de 2019 quando conseguiu nove triunfos seguidos. Com Abel Ferreira no comando foram três partidas de invencibilidade e nenhum gol sofrido. Aos poucos, o técnico português ganha a confiança da torcida do Verdão e da diretoria que parece estar feliz com a escolha.

Mas quem não está nada satisfeito é o treinador Alviverde após uma polêmica com o meia Ramires nesta sexta-feira (13). No caso, o jogador teria sido flagrado por torcedores em uma balada sem máscara e não cumprindo o distanciamento social devido à pandemia da COVID-19. A publicação gerou revolta nas redes sociais, já que em campo o experiente atleta de 33 anos não correspondeu as expectativas pelo seu futebol. Muitos pediram a rescisão e contrato do atleta e outros o culparam por não pensar no próximo com sua atitude. Por sua vez, o meia postou em suas redes sociais a curiosa mensagem “Cansei. Chega”.

E a polêmica vem justamente quando o clube registra cinco casos da doença: Luan, Gabriel Menino, Rony, Gabriel Silva e Danilo, além da extensa lista de desfalques como Felipe Melo, Wesley, Luan Silva, Lucas Esteves, Luiz Adriano e Zé Rafael lesionados.

Tópicos


Mais notícias