Série A

Quem é o verdadeiro campeão de 1987? Renato Portaluppi rebate Hernanes após vitória pelo Brasileirão

Flamengo venceu o Sport pelo Brasileirão e Renato Portaluppi rebateu Hernanes sobre o verdadeiro campeão de 1987

Por Romario Paz

16/08/2021, 10:06 AM

Flamengo venceu o Sport pelo Brasileirão e Renato Portaluppi rebateu Hernanes sobre o verdadeiro campeão de 1987

O Flamengo venceu o Sport pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. No Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, o Mengão bateu o Leão por 2 a 0 na tarde desse domingo (15), gols Bruno Henrique e Everton Ribeiro, e se firmou na quinta colocação com 27 pontos e ainda riu por último na polêmica com o título do Campeonato Brasileiro de 1987 com a resposta de Renato Portaluppi para Hernanes.

Antes do tão esperado duelo entre Sport e Flamengo, Hernanes, que fez sua estreia na partida, provocou o Mengão ao afirmar que 87 é do Sport e não tem discussão. Até os dias atuais, “os títulos” que já comemoraram 34 anos ainda são motivos de disputa nos bastidores, principalmente com o ex-clube de Hernanes, o São Paulo, com a Taça das Bolinhas para o primeiro pentacampeão brasileiro.

Renato Portaluppi não perdeu a postura e após vencer o Sport, respondeu Hernanes com a sua opinião sobre o caso. Além de ressaltar que o título do Campeonato Brasileiro de 1987 é do Flamengo, Renato Gaúcho ainda questionou o camisa 8 se ele tivesse acertado com o Flamengo se falaria algo desses contra o Mengão.

Após mais uma vitória, Flamengo define vaga nas semifinais da Copa Libertadores 2021

Após a goleada por 4 a 1 sobre o Olimpia, conquistada fora de casa no jogo de ida, o Flamengo faz o jogo de volta das quartas de final da Copa Libertadores 2021 nessa quarta-feira (18), às 19h15, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. O Flamengo se classifica para a semifinal até se perder por 3 a 0 ou por dois gols de diferença.

Tópicos


Mais notícias