Série A

Palmeiras tenta registrar 3 reforços não solicitados por Abel Ferreira

Técnico veio a público recentemente pedir contratações o que deixou a diretoria incomodada

Por Wesley Alencar

30/06/2021, 09:34 PM

Técnico veio a público recentemente pedir contratações o que deixou a diretoria incomodada

O Palmeiras ingressará um pedido na FIFA para poder inscrever três jogadores antes da abertura da janela internacional de transferências, no dia 1º de agosto. O Verdão tenta a liberação para que Dudu, Borja e Pedrão atuem já neste mês de julho. 

No entanto, o “reforços” não são aqueles que foram pedidos pelo técnico Abel Ferreira. Recentemente, o técnico do Palmeiras veio a público contar que pediu reforços à diretoria palestrina mas não foi atendido. 

A fala do treinador gerou um mal estar e o presidente do clube, Maurício Galiotte, veio falar que o assunte deveria ser tratado internamente. Desde então o Palmeiras anunciou que o atacante Dudu iria retornar do empréstimo, inclusive, o atacante já se reapresenta nesta quinta-feira.

Pedrão também se reapresentará amanhã (01). O retorno do zagueiro sim foi uma solicitação feita pelo técnico, que já não via mais opções parar o setor defensivo. Ele ainda será avaliado pelo comandante do Palmeiras para saber se será aproveitado. Já Miguel Borja deve ser reintegrado assim que acabar a Copa América, já que o Junior Barranquilla não exercerá a compra. 

Embora haja a disposição de fazer o pedido à entidade máxima do futebol, a perspectiva interna é que não há precedentes de liberações antecipadas na história da entidade, mas o Palmeiras inicia, ao menos, o trâmite para a regularização dos atletas.

 

Tópicos


Mais notícias