Série A

Palmeiras: o que o Verdão vai fazer para trazer Vina e enfurecer Corinthians e São Paulo para trazer o melhor atacante do Brasil

Verdão entra na concorrência para trazer Vina, destaque do Ceará

Por Romario Paz

25/04/2021, 02:03 AM

Verdão entra na concorrência para trazer Vina, destaque do Ceará

Atualmente pode-se dizer que o Palmeiras vive o período mais “tranquilo” de sua maratona de jogos. Com o título da Copa Libertadores da América 2020 e a garantia de disputar a próxima edição, o Verdão não tem pretensões no Campeonato Brasileiro pelo qual ainda tem quatro rodadas para completar. Sendo assim, os quatro jogos em nove dias que vai fazer a partir desta quarta-feira (17) contra o Coritiba servirão de testes para a final da Copa do Brasil contra o Grêmio, e ainda a garantia de mais dinheiro para se reforçar com os melhores jogadores.

E o Verdão agora entrou na briga pelo jogador mais disputado no futebol brasileiro, Vina, meia-atacante do Ceará que é destaque na temporada e desejado pelos grandes clubes do Brasil como Corinthians, Flamengo, São Paulo, por exemplo. O preço baixo do atleta de cerca de R$ 7 milhões atraiu ainda mais os rivais e o Ceará faz de tudo para permanecer com o craque para a próxima temporada. Investir no salário astronômico para o atleta também pode ser alternativa após faturar a Libertadores 2020.

 

 

Aos 29 anos, Vina tem no Brasileirão 13 gols e nove assistências, sendo o terceiro jogador com mais participações diretas em gols no campeonato, atrás apenas de Marinho, do Santos, e Claudinho, do Red Bull Bragantino. O jogador já manifestou seu desejo de jogar fora do país, mas parece ter mudado de ideia e topa negociar com times do Brasil.

Renovação com o Ceará é questão e tempo

Segundo o jornalista Sérgio Ponte, da Rádio O Povo CBN, afirmou que Vina vai renovar com o Ceará por dois anos, o que não é confirmado pelo presidente do clube Robinson de Castro, e o empresário do atleta André Cury.

 

 

 

Tópicos


Mais notícias