Foto: NICOLAS GARCIA/AFP/JC - Estádio recebeu menos de 10 mil pessoas para a decisão da Sula
Vendo que o público não seria muito, a Conmebol até buscou realocar os torcedores, principalmente do Athletico-PR, para o setor em que as câmeras de transmissão da partida exibisse, mesmo não sendo os setores comprados pelos torcedores (atrás dos gols), mas quando as imagens da transmissão passeava pelo estádio ficava claro que o estádio que tem capacidade para 65 mil pessoas estava quase que vazio.
Foto: LECO VIANA/ESTADÃO CONTEÚDO - Pouco público chamou bastante atenção dos torcedores que assistiam pela TV
Sem interesse local
De acordo com informações do portal UOL, houve pouca procura de ingressos por parte dos torcedores uruguaios para a partida deste sábado por parte dos uruguaios e, como visivelmente era perceptível, a torcida do Furacão era maioria. No entanto, mesmo com a realocação de torcedores no estádio, ainda era possível ver assentos vazios.
Jornalista desde 2017, formado pela Universidade São Judas Tadeu, e atuante como redator desde 2015. Passagens pelas rádios Max FM Cotia e Meteleco.net, além de outros portais de esportes e entretenimento. Cubro as principais informações de Flamengo, Palmeiras, São Paulo e Corinthians.+ info