Jogadores

Nem Flamengo, nem Palmeiras, Keno revela qual clube que pode verdadeiramente tirar o título do brasileirão do Atlético-MG

Jogador revelou também como o grupo tem se portado na reta final do Brasileirão

Por Wesley Alencar

Jogador revelou também como o grupo tem se portado na reta final do Brasileirão
Jogador revelou também como o grupo tem se portado na reta final do Brasileirão
Síguenos enSíguenos en Google News

O Brasileirão 2021 está rumando para sua reta final e a disputa pelo título vai chegando ao fim a cada nova vitória do líder Atlético-MG. Na última terça-feira (16), por exemplo, o Galo bateu o Athletico-PR por 1x0 fora de casa e abriu onze pontos de diferença para o vice-líder Flamengo e treze para o terceiro colocado Palmeiras, que entram em campo nesta noite, e se não vencerem, será a maior diferença entre primeiro e segundo colocado neste campeonato.

Porém, para o atacante Keno não é nem o rubro-negro e nem o alviverde os principais adversários do Atlético nesse momento, mas sim a ansiedade com a conquista do título, ainda que esteja muito próximo. Na saída de campo da Arena da Baixada, o jogador comentou ao SporTV, como o clube tem feito para driblar os efeitos do nervosisimo.

Jogar aqui é difícil, mas conseguimos nosso objetivo. A gente tem que ter os pés no chão. Sabemos que o Brasileirão é muito difícil, temos que levar cada jogo como uma final, respeitando o adversário e procurando a vitória", apontou Keno.

Contagem regressiva para o título?

Foi dos pés de Keno que saiu o passe para o gol solitário de Zaracho para triunfo do alvinegro mineiro, que aproveitou para exaltar o grupo do Atlético-MG. “Estamos indo a cada jogo. Como falei, é difícil. A cada partida mostrando que queremos ser vencedores. O grupo está de parabéns. Agora vamos descansar porque sábado tem mais”, finalizou.

As próximas duas partidas do Atlético-MG serão importantíssimas para a disputa pelo título, já que o clube enfrenta Juventude no sábado (20) e Palmeiras, na terça-feira (23) e, dependendo de uma combinação de resultados, já pode levantar o caneco na semana que vem.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Palmeiras x São Paulo: como, quando e onde assistir AO VIVO pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021

Flamengo x Corinthians: como, quando e onde assistir AO VIVO pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021


Mais notícias