Série A

O clube que poderia seduzir Turco Mohamed a abandonar Atlético Mineiro de vez

Treinador do Galo é monitorado por clube do exterior

Por Romario Paz

Treinador do Galo é monitorado por clube do exterior
Treinador do Galo é monitorado por clube do exterior
Síguenos enSíguenos en Google News

O Atlético Mineiro conseguiu um alívio ao bater o Atlético Goianiense no último fim de semana pelo Campeonato Brasileiro. O momento era de instabilidade por conta de uma sequência ruim no certame, de quatro partidas sem vitória. 

Mais notícias do futebol brasileiro:

RB Bragantino x Estudiantes; Libertadores 2022 AO VIVO; Pré-jogo; onde assistir, escalações e horários

A culpa ia caindo justamente no colo do técnico Turco Mohamed, apontado como o responsável pelo desempenho ruim da equipe pela torcida. Contudo, o treinador vem se mostrando tranquilo no cargo, visto que possui respaldo da diretoria e dos seus jogadores.

Porém, uma informação surpreendente vinda do méxico agitou os bastidores do Galo. Segundo a “Fox Sports” mexicana, o Chivas Guadalajara estaria monitorando a situação de El Turco no Atlético Mineiro, visto que a equipe estaria em busca de um novo treinador. Juan Carlos Osorio, ex-técnico do São Paulo, também estaria na mira.

Passagem vitoriosa

Turco Mohamed é argentino, mas também possui passaporte mexicano. No país, fez grande sucesso comandando grandes equipes da Liga MX, como Monterrey, Tijuana e América, onde conquistou títulos importantes.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Flamengo x Universidad Católica; Copa Libertadores 2022 AO VIVO; Pré-jogo e mais; clima tenso após veterano ser descartado para o jogo


Mais notícias