Série A > Flamengo

Novo inimigo de Dorival que chega da Europa e quer levar jogador histórico do Flamengo

Os times da Premier League se interessaram por Gabigol em janeiro, mas um pisou no acelerador para trazê-lo de volta à Europa agora

Gabigol comemora gol com o Flamengo e seus amigos.
Gabigol comemora gol com o Flamengo e seus amigos.

Por sua qualidade e pelo que está contribuindo para um dos habituais anfitriões da Copa Libertadores, Gabriel Barbosa está entre os jogadores mais destacados do futebol sul-americano. O atacante é uma das referências do Flamengo e um dos mais valiosos da região.

Mais notícias do Flamengo:

'Lil Gabi' parece ter decidido sobre nova carreira; saiba mais

O brasileiro teve uma breve passagem pelo futebol europeu, com ciclos curtos no Inter de Milão e no Benfica, para depois voltar a brilhar no seu país. Desde 2019, aquele que surgiu no Santos levou o Mengão a ser protagonista em todos os seus torneios, mas a porta para o velho continente continua aberta para ele.

Gabigol, a figura do Flamengo.

Aos 25 anos, os poderosos da Europa ainda o procuram e, neste período de transferências, há uma equipe da Premier League que tentará contratá-lo. Em janeiro houve interesse de clubes da Inglaterra, mas o clube brasileiro considerou inegociável. Conforme publicado pelo site We are Fans, o Wolverhampton vai forte para Gabigol nos próximos dias. O elenco inglês procura um centroavante e o de Canarinha é um dos melhores que se podem encontrar nestas terras.

Mathew Hobbs, diretor do clube da Premier League, viajará ao Brasil nos próximos dias para negociar seu passe. Gabigol tem mais dois anos de contrato com o Flamengo e, caso o Mengão chegue a um acordo para vendê-lo, o jogador terá que analisar que seu próximo passo não coloca em risco sua participação no Catar 2022.

Mais notícias do Flamengo:

Dorival se cansa de Gabigol e já tem a substituição ideal

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias