Jogadores

Presidente do Flamengo tem mensagens vazadas e reposta polêmica sobre Gabigol choca

Por Romario Paz

Gabigol e Rodolfo Landim

Resposta dada por Landim sobre renovação de Gabigol surpreende

Síguenos enSíguenos en Google News

A situação de Gabigol segue indefinida no Flamengo. Apesar de ídolo do time, o camisa 10 tem relacionamentos complicados, tanto com a torcida quanto com alguns dirigentes. Por isso, as informações mais comuns são sobre alguns é de que um grupo interno quer a renovação, enquanto outro não.

A atitude da mulher de Daniel Alves que está dando o que falar e dividindo opiniões

Também há a questão do valor a ser pago. Foi reportado pela mídia que o Flamengo teria achado os valores pedidos por Gabigol muito altos. E, por isso, os dois lados não seguiram conversando sobre aumentar o vínculo do atacante. Em entrevista à CBN, Rodolfo Landim afirmou que o acerto ou não só pode acontecer ao fim do ano. Em grupo no WhatsApp, sua fala teria sido criticada. O ge teve acesso e publicou a resposta do presidente:

"Não estamos abrindo mão, só não seremos reféns de um valor qualquer arbitrado por ele, muito acima do mercado que ele tem para renovar. Foi esta a principal razão pela qual não renovamos no passado. E nenhum jogador perderá mais se não tiver o contrato renovado do que ele exatamente por ser um grande ídolo. Perda de imagem que terá e se refletirá por toda a sua vida será brutal, não tenho dúvida disso,"

De novo sem mostrar provas, a nova acusação de CEO do Botafogo sobre o Palmeiras

Renovação pedida vai até 2028

No final do ano passado, o novo contrato chegou a ser alinhado entre a diretoria e o jogador. No entanto, indo até 2028 e com um grande aumento salarial, um grupo dentro do Flamengo não aprovou as condições. Até porque Gabigol não fez um 2023 excelente e a ideia era esperar para ver como seria em 2024. Mas, suspenso acusado de tentativa de fraudar exame antidoping, pode acabar não jogando tanto na temporada.


Mais notícias