Série A

'Lil Gabi' parece ter decidido sobre nova carreira; saiba mais

Gabi parece ter outras prioridades em 2022

Por Jorge Dias

Gabi parece ter outras prioridades em 2022
Gabi parece ter outras prioridades em 2022
Síguenos enSíguenos en Google News

Focado em conseguir uma vaga na seleção brasileira que disputará o Mundial do Catar, Gabigol parece não estar preocupado com números na temporada de 2022, considerada a mais fraca do jogador que foi artilheiro do Campeonato brasileiro por 3 anos seguidos e em 2 clubes diferentes. As prioridades de Gabi parecem ser diferentes no momento.

Mais notícias do Futebol brasileiro:

Funcionário do Santos tentou subornar atleta do RB Bragantino, Presidente denuncia caso; Saiba mais

Gabi tem um pseudônimo lançado no universo da música chamado ‘Lil Gabi’, inclusive, já lançou músicas com esse nome e em parceria com grandes produtores do universo Trapper como Papatinho. Parece que essa é a nova carreira que o jogador pretende seguir, e para alguns torcedores é o principal motivo da queda no número de gols.

O ídolo do Flamengo foi ultrapassado no sábado pelo zagueiro do Palmeiras, Gustavo Gómez, no número de gols marcados no Brasileirão. Enquanto Gabi marcou apenas 3 vezes no torneio nacional, o defensor alviverde tem o dobro, 6, o último marcado no duelo contra o São Paulo na segunda-feira vencido por 2x1. O líder da artilharia é o atacante Calleri, do SPFC com 9 gols.

Embora Gabriel Barbosa esteja com números desanimadores o Brasileirão, o jogador tem 17 gols marcados e 3 assistências na temporada de 2022 e era utilizado como um atacante articulador por Paulo Sousa, com Dorival Jr, Gabigol tem ficado mais próximo da área.

Gustavo Gómez tem se destacado por ser um zagueiro artilheiro

O defensor paraguaio e capitão do Palmeiras tem se destaco pelos números artilheiros que possui na defesa palmeirense. Gustavo tem 188 jogos com a camisa alviverde e 23 gols, e em 2022 já bateu sua melhor marca de 6 gols atingida em 2020 e 2021. Os números são animadores e provam que a defesa de Abel Ferreira também pode ser letal.

Mais notícias do Futebol brasileiro:

Após derrota, Dorival pede nomes de sua confiança para engrenar


Mais notícias