Série A > Flamengo

Dorival se cansa de Gabigol e já tem a substituição ideal

Dorival já avisou que pode dar chance para outro jogador, caso desempenho de Gabigol não melhore

Bruno Henrique comemorando
Bruno Henrique comemorando

A titularidade de Gabigol pode estar com os dias contados no Flamengo. Ídolo da equipe, ele vem tendo um ano complicado, sem os mesmos gols de antes. Com o desempenho do time em baixa, seu desempenho caiu também e ele pode ser substituído por Dorival nos próximos jogos.

Mais notícias do Flamengo:

A pior notícia que Flamengo e Dorival poderiam receber neste momento

Com Pedro no banco de reservas, ele pode começar a ter mais oportunidades e assim, encerrar esse longo período de titularidade de Gabigol no Flamengo. Pedro é mais jovem e sabe fazer gols, assim como Gabigol. Além do que, o perfil de Pedro é tido como mais tranquilo e menos midiático, o que pode ser interessante para superar essa turbulência.

Mais notícias do Flamengo:

Após derrota, Dorival pede nomes de sua confiança para engrenar

Desde que chegou ao Flamengo, Pedro sempre brigou pela titularidade com Gabigol. Ele jogava nas convocações ou eventuais lesões do camisa 9 do Flamengo. Agora, Dorival pode dar a chance que ele tanto quer desde que foi contratado. Mesmo que o momento seja ruim, ele pode ajudar muito o clube neste momento.

Números de Pedro no Flamengo

Pedro chegou ao Flamengo em 2020 e desde então disputou 130 partidas, marcou 49 gols e deu 10 assistências. No entanto, sua participação nesta temporada está mais reduzida e é um jogador que quer recuperar o espaço que já teve. Dorival pode ser o nome certo para fazer com que o jogador recupere sua confiança e seu melhor futebol.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias