Série A

Após derrota, Dorival pede nomes de sua confiança para engrenar

Após derrota com mal futebol apresentado, o treinador do Flamengo quer novos nomes

Por Romario Paz

Após derrota com mal futebol apresentado, o treinador do Flamengo quer novos nomes
Após derrota com mal futebol apresentado, o treinador do Flamengo quer novos nomes
Síguenos enSíguenos en Google News

Depois de perder par ao Atlético Mineiro, no último domingo, o treinador do Flamengo, Dorival Júnior quer novos reforços para tentar engrenar de uma vez no comando do rubro-negro. Dentre as posições, estão um lateral-direito, um volante e um atacante são as prioridades para o treinador. Vale lembrar que Everton Cebolinha foi anunciado ontem (20).

Mais notícias do Flamengo:

O principal afetado no Flamengo com a chegada de Everton Cebolinha

Já é sabido no Flamengo, que Isla (de saída para a Universidad Católica), Diego Ribas, Diego Alves e Filipe Luis não vão continuar na equipe depois do término do contrato que será em dezembro. Porém, mais saídas podem acontecer para abrir espaço parra as novas contratações. Nomes como Willian Arão e Everton Ribeiro são dois dos citados.

 

 

Os primeiros nomes especulados no momento são o do volante chileno Arthuro Vidal e do lateral-direito argentino e o laterla-direito Gonzalo Montiel, que está no Sevilla. O volante Thiago Mendes era outro alvo, mas ele acabou de renovar com o Lyon, até 2025. Gustavo Henrique e Léo Pereira são mais dois nomes que podem deixar o time se tiverem propostas.

Números dos nomes especulados

O volante chileno Arthuro Vidal é um jogador rodado, já jogou duas Copas do Mundo e tem uma carreira recheada de títulos. Na Internazionale, seu último clube, ele jogou duas temporadas, disputou 71 jogos, marcou 4 gols e deu 5 assistências. Já Montiel, chegou no Sevilla na última temporada europeia e disputou apenas 28 jogos pelo clube, marcou um gol e deu duas assistências. Ele não se adaptou bem ao futebol espanhol.

Mais notícias do Flamengo:

Os jogadores que Dorival não gosta, no Flamengo mas precisa deles

 

Tópicos


Mais notícias