Série A > Saopaulo

Marcos Rocha fala demais em coletiva e revela primeiro desfalque do Palmeiras para quartas de final da Copa Libertadores

Jogador falou ainda sobre a partida contra o São Paulo nas quartas de final 

Jogador faloou de desfalque que o Verdão terá nas quartas de finais
Jogador faloou de desfalque que o Verdão terá nas quartas de finais

O Palmeiras conquistou a vaga nas quartas de final da Copa Libertadores ao bater o Universidad Católica por 1x0, com gol de Marcos Rocha. O lateral foi eleito o melhor em campo e, durante a coletiva acabou se descuidando e praticamente confirmou a saída de Matías Viña. 

“A gente sabe que vai fazer muita falta. Por tudo o que representa para o time e para o clube, mas é a nossa carreira, é o nosso destino. Ele tem esse sonho, que pode ser concretizado em breve. Caso ele saia, a gente vai suprir a ausência com os jogadores do nosso elenco”, revelou o lateral direito. 

Já na partida desta quarta-feira (21) Matías Viña não entrou em campo porque está acertando sua saída para defender a Roma. Na vaga do uruguaio Abel Ferreira utilizou o jovem zagueiro Renan, que não comprometeu. 

Foto: Reprodução - Marcos Rocha fez o gol que colocou o Palmeiras na próxima fase

Marcos Rocha falou ainda sobre a vitória do Palmeiras na noite de hoje e destacou que a equipe fez dois bons jogos contra os chilenos. “Feliz pelo resultado. Conseguimos controlar a pressão do adversário, jogar contra times é sempre mais difícil. Hoje jogando com três zagueiros, eu tenho mais liberdade para estar chegando ao ataque e fico feliz por contribuir com a vitória”, falou o jogador. 

Marcos Rocha ainda falou sobre o próximo adversário, o São Paulo, alertou que serão dois grandes jogos e que serão decididos nos detalhes e o clube vive um novo momento em relação ao final do Paulistão. Agora, o Palmeiras foca no Brasileirão, quando, no final de semana, enfrentará o Flumiennse.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias