Série A

Grande gesto de 'Ney': Rakitic agradeceu o presente de Neymar após o amistoso

O brasileiro não participou do amistoso, mas mandou uma camisa para o ex-companheiro de equipe por três temporadas no FC Barcelona. A amizade unirá os dois atletas para o resto da vida.

Por Romario Paz

30/07/2021, 10:26 PM

O brasileiro não participou do amistoso, mas mandou uma camisa para o ex-companheiro de equipe por três temporadas no FC Barcelona. A amizade unirá os dois atletas para o resto da vida.

Centenas de quilômetros os separam, mas estão unidos pela forte amizade que conseguiram fazer durante os três anos que passaram no FC Barcelona. Hoje, o croata joga em Sevilha e o brasileiro, ainda aproveitando as férias depois da Copa América, no PSG em pleno mercado de transferências de verão.

Depois de um amistoso de pré-temporada entre Sevilla e PSG, o atacante brasileiro deu-lhe uma camisa da seleção parisiense ao volante da Croácia, que, orgulhosa do detalhe, mostrou o presente em foto em suas redes sociais, para centenas de milhares de seus fãs.

“Muito obrigado pela sua camisa, irmão! Pena que você não estava lá ontem, você fez falta. Aproveite seus últimos dias de férias e depois uma ótima temporada ”, foi a mensagem com que Rakitic acompanhou a fotografia.

Neymar não ficou alheio ao recado do ex-companheiro e com um recado curto e carinhoso, respondeu: "Bonitão". Os adeptos apreciaram o gesto e elogiaram o '10' do PSG, numa grande amostra entre os dois jogadores, com futuros diferentes no mundo do futebol.

Encontro terminou em igualdade
O Paris Saint-Germain, mesmo sem sua contratação estelar Sergio Ramos, empatou nesta terça-feira em amistoso contra o Sevilla (2-2), dois dias antes do Troféu dos Campeões (Supertaça da França) contra o Lille, em Tel-Aviv (Israel).

Os parisienses, que enfrentam o campeão da Ligue 1 no domingo em sua primeira partida oficial da temporada, encerram a preparação com três vitórias e dois empates sob o comando do técnico Mauricio Pochettino.

Tópicos


Mais notícias